keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Jovem morre baleada por guarda durante fiscalização de festa clandestina

A Guarda Municipal fazia a verificação de uma denúncia de festa clandestina com aglomeração

X

Uma jovem de 19 anos morreu atingida por um tiro durante ação da Guarda Municipal em uma festa clandestina na cidade de Rio Claro, em São Paulo. O caso aconteceu entre o fim da noite de sábado (01) e o início da madrugada de domingo (02). Além da vítima fatal, um homem de 29 anos também foi atingido e está internado.

O guarda, que não foi identificado, alegou que o disparo foi acidental. Ele foi preso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas foi liberado após pagar fiança.

A Guarda Municipal fazia a verificação de uma denúncia de festa clandestina com aglomeração. Segundo o Boletim de Ocorrência, 40 pessoas participavam de um baile funk e os guardas alegaram que os moradores ameaçaram jogar pedras quando as viaturas chegaram.

O guarda disse à polícia ter pensado que a arma estava descarregada. Ao colocar a bala de borracha, disparou acidentalmente, mas a espingarda estava com munição de verdade.

Gabrielli Mendes da Silva morreu e José Felipe de Lima Verneck está internado na Santa Casa. O estado de saúde não foi divulgado. Segundo a Delegacia Seccional de Rio Claro, o auto de prisão lavrado foi encaminhado à Justiça e ao Ministério Público.

Geral

Caso Emerson: Corpo do empresário foi encontrado com corda no pescoço

Em avançado estado de decomposição, equipes do IML fizeram o recolhimento do corpo

Geral

Mulher ganha bebê na sala de casa em Indaial

Uma mulher de 36 anos deu à luz um menino na sala de casa em Indaial na noite desta segunda-feira (23). Segundo informações dos bombeiros, o parto ocorreu no bairro Estrada das Areias. Com isso, […]

Geral

Empresa cria vinho “Bolsonaro Il Mito”; garrafa custa R$139

Além do vinho, a marca também está disponível em sua versão espumante

Geral

Vídeo: Risco de estiagem faz com que Casan use sonda de perfurar petróleo para buscar água na Serra Catarinense

A Casan contratou empresas especializadas com tecnologia semelhante a extração de petróleo, que montou uma plataforma e uma sonda

Geral

Vídeo: Manifestação pede mais agilidade nas buscas por empresário desaparecido em Navegantes

O ato, que ocorreu em Navegantes, reuniu amigos e familiares que pediram mais agilidade nas investigações sobre o caso

Mais notícias