keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem morre após levar susto em ‘casa mal-assombrada’

Vítima de 16 anos sofreu ataque cardíaco no local

joes Visor Notícias

Foi enquanto caminhava por uma casa ‘mal-assombrada’, que é conhecida por ser uma atração turística na Malásia, que um adolescente sofreu um ataque cardíaco e acabou morrendo no local. A vítima de 16 anos e um grupo de jovens filmavam o passeio, que captou o terrível momento em que ele cai inconsciente e o vídeo acabou sendo amplamente compartilhado nas redes sociais.

O menino, que não teve a identidade revelada, visitava a atração em Bentong, no estado de Pahang, com amigos quando teve uma parada cardíaca no dia 1º de dezembro. De acordo com a publicação malaia Kosmo, o menino começou a se sentir mal no local e teria desmaiado. O vídeo de quase três minutos mostra o incidente e o adolescente sendo retirado do local para receber atendimento.

Relatos apontam que o adolescente estava muito pálido e que não respondeu aos estímulos da equipe de resgate. Ele estava acompanhado de um amigo e de sua família. De acordo com o site AsiaOne, o chefe da polícia do distrito de Bentong disse que classificou o incidente como uma morte súbita e o corpo do menino foi enviado para Melaka, onde ele vivia.

O oficial também confirmou que a autópsia do menino mostrou que ele tinha um problema congênito em seu coração, o que aumentava em muito a chance de uma morte súbita.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Abordagem em Tijucas resulta na apreensão de quase três kg drogas

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapema

Segurança

Ciclista é socorrido por bombeiros após se perder em trilha de Florianópolis

A equipe de resgate desenvolveu um plano de ação e navegou até o local indicado

Mais notícias

Segurança

Abordagem em Tijucas resulta na apreensão de quase três kg drogas

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapema