keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

Jovem morre após beber garrafa inteira de 1,5L de refrigerante

O caso foi divulgado amplamente pelo jornal Daily Mail, segundo informações do jornal, o jovem não teve o nome divulgado e foi internado horas depois de consumir o refrigerante

X
Thinkstock

Um jovem de 22 anos morreu após beber, em menos de 10 minutos, uma garrafa inteira de 1,5L de refrigerante. Segundo informações, o morador de Pequim, na China, resolveu beber o líquido para se refrescar durante uma tarde quente.

O caso foi divulgado amplamente pelo jornal Daily Mail, segundo informações do jornal, o jovem não teve o nome divulgado e foi internado horas depois de consumir o refrigerante, com fortes dores no estômago.

Os médicos o submeteram a uma tomografia computadorizada, que revelou uma presença anormal de gás na parede do intestino. Devido à pressão, o gás vazou para a veia porta, um dos principais vasos sanguíneos do fígado.

Depois disso, novos exames revelaram também uma isquemia hepática, mais conhecida como “fígado de choque”, que acontece quando há baixa quantidade de oxigênio no órgão, o que os médicos acreditam ter sido causado pela presença de gás na veia porta.

A equipe médica tentou liberar o gás do sistema digestivo do paciente, além de submetê-lo a tratamento medicamentoso para proteger o fígado. Mas nada funcionou. O chinês morreu 18 horas após dar entrada no hospital.

Fonte: Visor Notícias

Mundo

Alec Baldwin é fotografado aos prantos após receber a notícia da morte de diretora

O ator Alec Baldwin foi visto do lado de fora da sede das instalações de filmagens do filme Rust em lágrimas enquanto falava ao telefone. Segundo informações, o ator se desesperou e começou a chorar […]

Mundo

Homem usa cobra naja como arma para matar a esposa

Nesta semana, o juiz Manoj sentenciou Suraj à prisão perpétua, dizendo que ele planejou matar a mulher

Mundo

Pesquisadores descobrem incêndios na Antártica há 75 milhões de anos

Constatação ocorreu durante expedição entre 2015 e 2016

Mundo

Vídeo: Mulher com filha no colo cai em bueiro após se distrair com celular

A mulher, que carregava a filha de um ano, caiu no boieiro aberto

Mais notícias

Segurança

Homem é denunciado por adotar e matar gatos; Polícia investiga caso

Homem foi ouvido na delegacia de Joia e confessou ter matado três gatos por estrangulamento

Cidades

Porto Belo inaugura nova praça de frente para o mar

Porto Belo agora conta com um novo espaço para integração da comunidade e visitação dos turistas. O Governo Municipal através da Fundação de Turismo realizou nesta sexta-feira (22) a entrega da nova Praça da Santa […]