keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Jovem morre ao cair de costão em Florianópolis

Um jovem de 23 anos morreu após cair de um costão na praia da Joaquina, região leste da ilha, em Florianópolis.

X
Um menino de três anos de idade morreu após se afogar na piscina de casa. O acidente ocorreu na moradia da família na Estrada Geral Rio da Dona, em Canelinha, na tarde deste sábado (28).

Um jovem de 23 anos morreu após cair de um costão na praia da Joaquina, região leste da ilha, em Florianópolis. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava com amigos no costão quando se desequilibrou com o impacto de uma onda. Ele bateu a cabeça e caiu no mar. O acidente ocorreu por volta da 1h do dia 1º de Janeiro.

Alguns amigos entraram no mar para socorrer o jovem, mas não conseguiram encontrar ele. O grupo chamou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Cerca de 15 minutos depois, a corrente trouxe a vítima para a faixa de areia. Ele já estava com afogamento grau seis. A equipe do Corpo de Bombeiros e o Samu realizaram manobras para reverter o quadro, mas ele não resistiu. No nome do jovem não foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Santa Catarina deve registrar temporais com risco de raios e granizo nesta terça e quarta

Dessa forma, há risco moderado para desastres em toda Santa Catarina neste tempo

Geral

Prefeitura de Porto Belo abre Processo Administrativo Disciplinar para fiscais presos por suborno

O processo segue em segredo de justiça e a Procuradoria Geral do Município já solicitou quebra de sigilo para acompanhar melhor o caso.

Geral

Vídeo: Peru separa briga de galinhas em SC

A cena foi registrada pelo proprietário dos animais. Os bichos vivem na propriedade rural de José na linha Três Pontes.

Geral

SC tem janeiro mais chuvoso dos últimos 3 anos, aponta Defesa Civil

Segundo a Defesa Civil, foram registrados casos isolados de deslizamento de terra e alagamentos. O levantamento dos prejuízos ainda está sendo elaborado.

Mais notícias