keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem foi torturada por horas antes de ser morta pelo ex-marido em SC

Homem passou a agredi-la com socos e asfixia

Caroline

Caroline dos Santos Nunes Idalêncio, de 23 anos, assassinada pelo ex-companheiro entro de casa no sábado (11), em Passo de Torres, no extremo Sul catarinense, foi torturada pelo homem por ao menos três horas. Vizinhos teriam ouvido a situação, mas, não chamaram a polícia. As informações foram repassadas pela família da vítima à reportagem do portal ND+ e não foram confirmadas pelo delegado. Ele informou que os fatos ainda estão sendo apurados pela polícia.

Segundo familiares da vítima, que tiveram informações repassadas pela perícia, Jean teria feito uma cópia da chave e entrava por várias vezes na casa, quando Caroline não estava. Ele também teria furtado algumas peças de roupas dela para que não usasse mais. Na noite do crime, ainda conforme a família de Caroline, ela havia saindo com alguns amigos e na volta um deles a deixou em frente de casa e deu um abraço. Em seguida, a jovem teria entrado em casa e, depois de se trocar, foi surpreendida por Jean que passou a agredi-la de duas a três horas com socos e asfixia.

Jean Idalêncio Antônio, de 30 anos, com quem Caroline foi casada por seis anos e há um mês estava separada, era foragido desde a madrugada do crime, mas nessa quarta-feira (15) se entregou na Delegacia de Sombrio e foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá.

“Ele acabou confessando o crime, apresentou a sua versão dos fatos e agora nós vamos verificar essa versão e contrastando juntamente com os demais elementos de provas, fornecidos pelo IGP [Instituto Geral de Perícias] e a prova testemunhal que está sendo colhida. Então, para que possamos ter uma conclusão exata a respeito da circunstância e motivação do crime”, explica o delegado responsável pelo caso, André Couto.

Quem era Caroline

Alegre, cativante, dedicada e cheia de sonhos, assim Caroline dos Santos Nunes Idalêncio, de 23 anos, é descrita pelos familiares. Caroline residia desde os nove anos na cidade. Ela trabalhava na padaria de um posto de gasolina no município e tinha um carinho especial pelo irmão de três anos.

“O sonho da Carol sempre foi esse maninho. Nós fomos dar ele meio tarde, quando ela já tinha quase 20 anos, mas mesmo assim era a paixão dela. Ela tinha sonhos de levá-lo para a escolinha. Brincava dizendo que ia ter ciúmes dele quando crescesse e tivesse namorada”, lembra o pai de Carol, Rodrigo Oliveira Nunes.

Segundo ele, a filha por onde passava conquistava as pessoas. “Carol sempre foi muito estudiosa e sempre trabalhou para conquistar as coisas. Ela era a alegria em pessoa. Todo mundo gostava dela. Onde ela trabalhou, deixou a marca dela”, conta.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homem morto é levado a posto dos correios para receber pensão

A polícia disse que uma autópsia seria realizada para determinar a causa da morte do homem

Segurança

Homem foragido por fraude no Pará é preso em SC

Nesta segunda-feira (24), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate à Corrupção da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Decor/DEIC), prendeu preventivamente um homem que estava com mandado de prisão em […]

Segurança

Polícia procura suspeito de matar mãe e filha no RS

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Passo Fundo apuram os motivos para o possível feminicídio

Segurança

Vídeo: Motorista é flagrado duas vezes trocando cerveja com passageiro de outro carro em Florianópolis

Em determinado momento, os automóveis, modelo Chevrolet/Celta, chegam a dividir uma mesma pista

Segurança

Corpo encontrado em SC pode ser de idosa estrangeira desaparecida há mais de 15 dias

Segundo informações da Polícia Civil, há indícios de que o corpo seja da idosa por conta do local e as vestes do corpo

Mais notícias

Geral

Maior investimento em transporte escolar segue com entrega de mais 40 ônibus em Santa Catarina

Mais 40 veículos de transporte escolar foram entregues pelo Governo do Estado aos municípios catarinenses em evento realizado nesta terça-feira, 25, em Palhoça. Esta é a terceira remessa realizada em cerca de um mês, desde […]

Segurança

Homem morto é levado a posto dos correios para receber pensão

A polícia disse que uma autópsia seria realizada para determinar a causa da morte do homem