keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem é preso com arma a caminho da casa da ex-companheira

O jovem, junto com a arma, munições e dinheiro, foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP)

X
Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar de Chapecó deteve um jovem de 22 anos neste domingo (13). Ele foi encontrado com uma arma no carro que conduzia. Segundo informações da PM, o jovem tinha a intenção de matar a ex-mulher. O jovem contou que sua ex havia danificado a cada dele, por isso havia emprestado a arma e se deslocava até a casa da mãe da ex-companheira.

De acordo com a PM, uma guarnição do Tático em patrulhamento pelo bairro São Pedro, desconfiou de um veículo SUV de cor branca, por cruzar as preferenciais sem parar. Os policiais fizeram o acompanhamento e abordaram o veículo.

A guarnição não encontrou nada de ilícito com o condutor durante a busca pessoal, mas dentro do veículo, embaixo do tapete do motorista, foi localizado uma pistola marca calibre 380, com numeração raspada. A arma ainda estava carregada com um cartucho intacto e mais oito cartuchos no carregador.

Os policiais questionaram o jovem do motivo de estar com a arma, momento que ele contou sobre a mulher ter danificado a casa dele e que de se deslocava até a residência da ex-sogra, com a intenção de matar a ex-companheira.

 A PM informou que o rapaz ainda contou que teria mais munições na casa dele. Em buscas na residência os policiais encontraram ainda R$ 24.990,00. O jovem informou que o dinheiro era da oficina mecânica dele, porém, no momento não conseguiu comprovar.

O jovem, junto com a arma, munições e dinheiro, foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP).

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Policiais continuam fiscalização para cumprimento dos regramentos sanitários da Covid-19

Após um fim de semana de 31 horas de fiscalização e monitoramento para manter as medidas sanitárias contra a propagação da Covid-19 em Santa Catarina, Polícia Militar e Polícia Civil seguem nesta semana realizando ações […]

Segurança

Jovem que sobreviveu a grave acidente de 2018, morreu ao lado do pai em batida com carreta

Ana Cláudia era sobrevivente de um grave acidente em 2018 e morreu na quinta-feira ao lado do pai

Segurança

Trabalhador morre eletrocutado e carbonizado em Jaguaruna

Daniel deixa filhos e sua morte causou muita comoção de familiares e amigos

Segurança

Operação realiza prisões e apreende drogas no Sul do Estado

A Operação “Storage” das Polícias Civil e Militar cumpriu nesta sexta-feira (05) mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, fez prisões e apreendeu drogas, no Sul do Estado. Foi em Armazém e Gravatal. Foram […]

Segurança

VÍDEO: PM encerra ‘balada’ em apartamento de SC e convidados fogem

No local, tinha sete pessoas. Porém, enquanto os policiais subiam até o andar, alguns dos convidados fugiram para outros apartamentos

Mais notícias

Geral

Menino catarinense vira destaque nacional imitando Silvio Santos e Luciano Hang

A mãe comenta que já pensava em se mudar para São Paulo, pois como estavam muito dias na cidade paulista isso facilitaria a carreira de Nikolas.

Utilidade Pública

Geofonamento ajuda a evitar perdas de água em Penha

Um trabalho milimétrico realizado pela equipe da Águas de Penha tem contribuído para identificar e minimizar perdas de água no sistema de abastecimento da cidade. O serviço de geofonamento auxilia na identificação de vazamentos não visíveis, […]