keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem é apreendido por tráfico de drogas

Na madrugada deste domingo (1), por volta das 4h, a PM em rondas pela rua Agenor dos Santos, bairro Machados, Navegantes/SC, avistou um homem em atitude suspeita, próximo a uma motocicleta com dois ocupantes, que […]

Na madrugada deste domingo (1), por volta das 4h, a PM em rondas pela rua Agenor dos Santos, bairro Machados, Navegantes/SC, avistou um homem em atitude suspeita, próximo a uma motocicleta com dois ocupantes, que fugiu imediatamente ao perceber a viatura policial.

Realizada a abordagem de J. L. R. R.(16), foi encontrada em revista pessoal uma porção de maconha envolta em plástico pesando aproximadamente 03 gramas e certa quantia em dinheiro em notas trocadas.

Solicitado o desbloqueio do telefone celular, ficou evidenciada a prática do tráfico de drogas por parte do abordado, uma vez que as conversas versavam em pedidos de venda, bem como relatos que havia necessidade de fracionar o entorpecente para vendê-lo.

Deslocado até a sua casa, na rua Alfredo Manoel Bento, a mãe do adolescente autorizou buscas em seu quarto, sendo localizada outra porção de maconha, pesando cerca de 50 gramas, bem como uma faca com odor da droga. Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido à CPP para os procedimentos legais.

Segurança

Recém-nascido morre após 15 horas de trabalho de parto e família acusa hospital de negligência

Jovem afirma que teve uma gestação tranquila e que realizou exames de pré-natal

Segurança

Menina de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto

A mãe da menina, de 28 anos, também espera um bebê do homem

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Mais notícias