keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem desaparecido é encontrado morto dentro de saco de lixo

A última vez que um parente viu Gustavo foi no dia 27 de agosto, quando ele pediu R$3 à avó para pagar uma passagem de ônibus

X
Reprodução/Visor Notícias

Um jovem de 20 anos que estava desaparecido há 12 dias foi encontrado morto dentro de um saco de lixo às margens de uma rodovia na cidade de Bertioga, no Litoral de São Paulo. O jovem Gustavo Neves de Aguiar sumiu no dia 27 de agosto, ao sair de casa afirmando que iria cobrar uma dívida.

A última vez que um parente viu Gustavo foi no dia 27 de agosto, quando ele pediu R$3 à avó para pagar uma passagem de ônibus. Segundo familiares, Gustavo nunca tinha ficado fora de casa sem avisar.

A família do jovem registrou boletim de ocorrência no dia 5 de setembro. Seu corpo foi encontrado enrolado em um saco plástico preto. A vítima não tinha documentos e apresentava sinais de perfuração no pescoço.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande e enterrado no Cemitério de Bertioga no dia seguinte ao encontro. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia Sede de Bertioga e encaminhado ao Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo foi enviado ao IML para exames da arcada dentária e digitais, para que fossem obtidas informações que pudessem ajudar nesta identificação.

Segurança

Homem bêbado é preso agredindo cachorro em Itapema

Populares tentaram, antes mesmo da equipe do GOR chegar, retirar o animal do tutor, porem foram ameaçados por ele com uma foice

Segurança

Barbeiro desaparecido em Joinville teria fugido por conta de dívida com agiota

O morador de Joinville estava desaparecido desde a última terça-feira (13)

Segurança

Casal é condenado por matar três filhos recém-nascidos no Paraná

A mulher foi condenada a 63 anos e 8 meses de prisão e o homem a 48 anos e 4 meses, pois foi absolvido do primeiro homicídio

Segurança

Adolescente menor de 15 anos leva tiro no rosto durante briga em bar de Balneário Camboriú

O primo da vítima levou o jovem até o hospital Ruth Cardoso e o deixou na unidade de saúde

Segurança

Médica filha de prefeito está desaparecida há três dias

Policia Civil revela que caso é extremamente delicado

Mais notícias