keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem de 21 anos é queimada e espancada em encontro por aplicativo em SC

Ela veio pra SC ver o pai, mas aceitou o contato pelo aplicativo e por pouco não foi morta pelo agressor

tentativa feminicidio sc Visor Notícias

Um encontro mediado por um aplicativo de relacionamentos terminou em violência e deixou uma jovem de 21 anos com pelo menos 30% do corpo queimado. O crime aconteceu em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, mas a moça está internada em Porto Alegre, capital gaúcha, onde reside. Ela teria retornado para lá depois do encontro mal sucedido.

A delegada regional de Palhoça, chefe da região que abrange Santo Amaro da Imperatriz, Patricia Fronza, informou que a jovem prestará depoimento por videoconferência ainda nesta segunda-feira (24). Ela teria dito inicialmente que veio visitar o pai e que conheceu o agressor quando já estava em SC, por meio do aplicativo. Também inicialmente a informação era de que a agressão teria sido cometida por dois homens, mas a polícia, por hora, trabalha com apenas um suspeito de tentativa de feminicídio.

A jovem foi atendida pela polícia por volta das 12h40min do sábado (22). Ela estava na Estrada Geral Pagará Grande, bairro Colônia Santa Luzia (foto). As circunstâncias em que ocorreu a agressão ainda não foram esclarecidas. A delegada espera esclarecer um pouco mais os fatos a partir da tomada do depoimento da moça. O responsável pelo crime, no entanto, já está sendo procurado.

O boletim médico do hospital onde a vitima foi internada fala em queimaduras em 30% do corpo da jovem. Ela não correria risco de morte.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem ateia fogo ao próprio corpo em frente ao tribunal de Nova York

Não há informações sobre o estado de saúde do homem

Segurança

Mistério e suspeitas de canibalismo; Fotos das holandesas desaparecidas há 10 anos voltam à tona

Pedaços de ossos foram encontrados às margens de um riacho na região em que as amigas desapareceram; Um tênis que ainda estava com o pé de Lisianne dentro também foi encontrado

Segurança

Trabalhador morre atingido por árvore no Meio-Oeste

A vítima estava cortando madeira quando o eucalipto o atingiu na cabeça, causando traumatismo cranioencefálico

Segurança

Professora de SC vira ré por acusações de tortura em berçário

Servidora foi afastada do cargo nessa quinta-feira (18)

Mais notícias

Geral

Pizza low carb é opção saudável e saborosa para emagrecer

Receita dispensa o uso de farinha e é rica em ingredientes nutritivos

Saúde

Balneário Camboriú tem segundo óbito por dengue em 2024

Vítima é um homem de 73 anos com comorbidades