Mergulhador dos bombeiros iniciou as buscas e encontrou o corpo, a cerca de dois metros de profundidade
Um jovem de 20 anos morreu afogado na tarde de sábado (16) em uma cachoeira no bairro Jordão Baixo, em Siderópolis, no Sul de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava submersa há mais de duas horas quando a equipe de resgate chegou ao local. A dificuldade para acionar socorro ocorreu devido à ausência de sinal telefônico na área.
Amigos da vítima relataram que o pedido de ajuda foi feito assim que conseguiram sinal. O mergulhador dos bombeiros iniciou as buscas e encontrou o corpo, a cerca de dois metros de profundidade. Após o resgate, a Polícia Científica esteve presente para procedimentos de perícia.
A mãe do jovem precisou ser atendida pelo SAMU devido ao impacto emocional e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A ação das equipes envolvidas, mesmo diante das dificuldades de comunicação, evidenciou o comprometimento com o socorro e a segurança.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.