keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem de 20 anos é preso por série de furtos em Bombinhas

De acordo com a investigação da Polícia Civil, o homem foi identificado em seis furtos praticados em Bombinhas, todos no bairro de Bombas

WhatsApp Image 2021 03 03 at 19.52.11 Visor Notícias
Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Bombinhas, cumpriu na segunda-feira (22) um mandado de prisão contra um homem de 20 anos investigado por furtos em residências em Bombinhas, e um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro José Amândio.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, o homem foi identificado em seis furtos praticados em Bombinhas, todos no bairro de Bombas. Ele havia sido preso em flagrante pela Polícia Civil recentemente por receptação, em posse de objetos furtados, e estava em liberdade provisória. Ele agia à noite, subtraía objetos de valor e fugia do local.

A Autoridade Policial então indiciou e representou pela prisão preventiva, com base no que foi apurado, sendo a medida deferida pelo Judiciário. Interrogado na Delegacia de Polícia, admitiu parcialmente a prática dos delitos, informando que furtou as casas e trocou por cocaína, já que é usuário de drogas. O homem foi encaminhado ao Presídio de Tijucas.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Trabalhador perde os dedos com serra em São Bento do Sul

Os bombeiros, ao chegar ao local, encontrou a vítima sentada em uma cadeira, já com as amputações evidentes

Segurança

Parados na BR-101 há quase 48 horas, motoristas recebem auxílio da PRF em Palhoça

São mais de 15 km de congestionamento desde que uma pedra caiu na rodovia no sábado (13)

Segurança

Itapema receberá nove Bombeiros Militares

Região do 13º BBM contará com 44 novos profissionais

Mais notícias

Trânsito

BR-101 no Morro dos Cavalos em Palhoça é parcialmente liberada

A liberação ocorreu nesta manhã de terça por volta das 6h10

Segurança

Trabalhador perde os dedos com serra em São Bento do Sul

Os bombeiros, ao chegar ao local, encontrou a vítima sentada em uma cadeira, já com as amputações evidentes