Vítima foi encontrada a uma profundidade de quatro metros após submergir enquanto nadava com amigos
Hilson Borges Marcos, de 18 anos, morreu afogado em uma cachoeira localizada no interior de São Martinho, no último domingo (13). O Corpo de Bombeiros informou que o jovem foi encontrado a uma profundidade de quatro metros após submergir enquanto nadava com amigos na cachoeira de Salto de Cima.
De acordo com relatos de testemunhas, Hilson estava nadando quando começou a pedir socorro e logo desapareceu na água. As buscas duraram cerca de 20 minutos, e ele foi encontrado já sem vida. A Polícia Militar de Santa Catarina assumiu o controle da cena para investigação.
A morte do jovem causou grande comoção entre amigos e familiares. Em nota, a escola onde Hilson estudava, a E.E.B. Monsenhor Francisco Giesberst, lamentou a perda: “Nossa escola está de luto pelo nosso aluno Hilson. Nossos sentimentos à família e aos amigos.”
O funeral está sendo realizado na Capela Mortuária São Pedro, em Armazém, com a cerimônia de despedida prevista para as 14h de hoje, seguida do sepultamento no Cemitério Municipal da cidade.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.