keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem de 18 anos é morta por disparo acidental da arma do irmão policial

O corpo de Maria Vitória Carmello, de 18 anos, foi velado nesta sexta-feira

Arquivo Pessoal

Uma jovem morreu nesta quinta-feira (16) após ser atingida por um disparo acidente de uma arma de fogo que pertence ao irmão dela, que é um agente da Polícia Civil.

Leonardo Matheus Carmello, de 28 anos, foi preso em flagrante por homicídio, mas solto nesta sexta-feira (17) após apssar por uma audiência de custódia. O corpo de Maria Vitória Carmello, de 18 anos, foi velado nesta sexta-feira.

Segundo informações, Leonardo estava limpando a arma dele, uma pistola 9mm, quando pediu para a irmã filmar o procedimento, mas a arma acabou disparando e atingiu Maria Vitória Carmello no pescoço.

Ele acionou o Samu e foi junto com a irmã para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas. No local, os policiais militares foram acionados para atendimento da ocorrência.

Para os policiais militares, Leonardo explicou que é agente de papiloscopia (servidor que analisa digitais humanas deixadas em locais de crime), que tinha acabado de frequentar o curso da Academia de Polícia Civil e que estava fazendo estágio enquanto aguardava a designação para uma unidade policial.

Os policiais também informaram que Leonardo estava bastante alterado e o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que ele havia ingerido bebida alcoólica. A arma foi localizada na gaveta de um guarda-roupas da casa da família que fica no bairro Boa Vista.

No local, Leonardo informou que o disparo aconteceu na cozinha e uma marca de tiro foi identificada em uma das paredes, porém, o sangue foi limpo por parentes do policial civil e da vítima. A perícia foi acionada e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia Militar de Santa Catarina recebe 140 novas viaturas

Os veículos SUV, modelo Chevrolet Tracker, serão distribuídos a 91 municípios catarinenses

Segurança

Homem que tentou matar ex-companheira com golpes de tesoura é condenado pelo Tribunal do Júri

Os jurados entenderam que ele praticou tentativa de homicídio qualificado por feminicídio

Segurança

Policiais resgatam filhote de gavião na BR-101

Os policiais que passavam pelo local viram a cena, e conseguiram capturar o animal com auxílio do jaqueta de um deles

Segurança

PM vai a júri por morte de jovem que usava arma de brinquedo do tipo airsoft no quintal

Vítima estava no quintal de casa e manuseava uma "arma de brinquedo do tipo airsoft" quando foi surpreendida pela guarnição

Segurança

Adolescente é perseguida e estuprada no meio da rua em SC

Uma testemunha que passava pelo local, ouviu os gritos de socorro, ajudou a adolescente e acionou a polícia

Mais notícias

Economia

Lojas do Fort Atacadista de SC passam a aceitar todos os cartões de crédito

Além da economia e variedade, os clientes das 32 lojas no estado já contam com mais essa facilidade no pagamento; novidade passa a valer também para o Delivery Fort

Economia

Altevir Baron é finalista do Prêmio Personalidade de Vendas 2022

Diretor de mercado da FG Empreendimentos representa o segmento da construção civil nesta que é umas das mais tradicionais premiações do mercado