keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Jovem bêbado erra de casa e acaba dormindo em residência de desconhecido

Segundo o rapaz, ele voltava a pé de um bar e não sabe como foi parar dentro da residência

X

Uma situação bastante inusitada envolvendo um “visitante inesperado” foi registrada na madrugada desta quarta-feira (10) em Anápolis, município distante 55 km da capital goiana. O dono de uma residência se assustou ao encontrar um jovem, de 22 anos, bêbado e sem camisa dentro da casa dele ao amanhecer do dia. Segundo o rapaz, ele voltava a pé de um bar e não sabe como foi parar dentro da residência. No vídeo registrado no momento em que o jovem foi achado, ele tenta se explicar: “Juro por Deus, eu não faço ideia de como eu entrei aqui para dentro. Eu sei que eu tava vindo embora do Fazendinha, embora lá pra casa, minha casa é ali. Eu peço perdão demais da conta”, diz o rapaz choramingando.

Perdeu até a camisa cara

O jovem andou cerca de 2 km até o bairro Cidade Jardim. Ele teria se cansado da caminhada e deitou para dormir ainda na calçada. Ao sentir frio, o rapaz entrou na residência que estava mais próxima, achando que era a casa onde mora e dormiu em um quarto de hóspedes próximo a entrada. O jovem é estudante de veterinária e motorista de aplicativo.

“Eu ‘tô’ sem camisa, minha camisa sumiu, a camisa foi cara demais e ainda entrei na casa dos outros. Você acha que isso é normal? Você acha que uma pessoa em sã consciência, normal? Eu acho que não foi por cachaça, não tem lógica. Qualquer coisa você liga para a minha mãe”, diz o jovem, se explicando e se desculpando, para o dono da residência.

Porta aberta

O empresário Daniel José de Souza, dono da residência, disse que o portão da casa deve ter ficado entreaberto na noite anterior por um entregador de aplicativo e, por isso, o rapaz teria conseguido entrar com facilidade no local. Ao Portal 6, Daniel disse que o rapaz foi achado pela esposa dele quando saia para a academia de ginástica. Inicialmente, a mulher teria pensado que se tratado de um amigo da filha que também é jovem, no entanto, perceberam que não sabiam quem era o rapaz que ainda estava dormindo.

“Foi um baita susto de início, né? Acordar e encontrar um desconhecido assim dentro de casa. O primeiro instinto é assegurar a família, mas depois que tudo se acertou chega a ser engraçado”, disse o empresário. Ainda segundo ele, entrou em contato com a mãe do jovem, que mora em Goianésia (GO), e explicou que estava tudo bem. Explicou que tinha sido apenas um mal entendido.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Tragédia: Cadeirante não consegue sair de casa e morre carbonizado em SC

Durante o processo de rescaldo do incêndio, o corpo da vítima foi localizado totalmente carbonizado

Geral

Atenção motoristas: Trecho da BR-470 em SC será interditado totalmente neste domingo

Bloqueio da pista está programado para às 5h, com reabertura estimada às 15h

Geral

Havan é três vezes premiada como marca mais lembrada pelos catarinenses em 2021

É a 13ª vez que a reade varejista é finalista do Top Of Mind em Santa Catarina

Geral

Relatório do IMA aponta que 78,8% dos pontos analisados no Litoral estão próprios para banho

De novembro a março, considerado alta temporada, os resultados das amostras são divulgados toda semana

Geral

Paulinha homenageia Hospitais filantrópicos em sessão especial da Alesc

Paulinha afirmou que a homenagem foi a forma encontrada para trazer luz ao trabalho edificado pelas mãos dos profissionais e dirigentes das unidades de saúde

Mais notícias

Segurança

Bombeiros encontram corpo do jovem que salvou crianças e morreu afogado no Norte de SC

O jovem havia desaparecido nas águas, após resgatar duas crianças de 9 e 12 anos, que se afogavam no local. O Corpo foi recolhido pelo IGP (Instituto Geral de Perícias).

Animal

Vídeo: Cobra com sede acaba presa em lata de cerveja

O animal, de cerca de um metro e meio, foi flagrado pelos moradores, depois que ouviram um barulho estranho na cozinha.

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup