Em suas redes sociais, a jornalista fez um desabafo emocionado sobre a situação que tem vivido
Súzan Benites, jornalista da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, vive um luto ocasionado por uma tragédia familiar. Em um intervalo de oito dias, Benites perdeu toda a família para a Covid-19. O jornalista perdeu a mãe, o irmão e em seguida o pai.
“Este lar era feito de quatro colunas que sustentavam um teto. Em uma semana, três colunas foram arrancadas sem nenhum aviso prévio. Eu me pergunto: como uma única coluna vai sustentar este teto?”
O namorado da jornalista, Bruno Nascimento, recebeu alta neste domingo (21) após 11 dias internado com a doença.
Em suas redes sociais, Benites fez um desabafo emocionado sobre a situação que tem vivido. “Não existe lição, compreensão ou justificativa para um sofrimento tão grande. Há 15 dias, eu tinha um lar de muito amor, parceria, cumplicidade, planos, projetos, e hoje eu tenho nada. A única certeza que eu tenho é que fomos muito felizes juntos e seremos nós quatro para toda a eternidade”, escreveu,.
Semanas antes, Benites já havia perdido um amigo e colega do jornal Correio do Estado, onde é subeditora. O repórter fotográfico Valdenir Rezende, 55, morreu em 28 de fevereiro. Deixou dois filhos, que seguem a profissão do pai.
Veja o desabafo completo da jornalista clicando aqui