keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Jogo solidário arrecadou 281 quilos de alimentos em Porto Belo

Donativos serão entregues as famílias que foram atingidas pela enxurrada da madrugada do dia 11

A partida de futebol beneficente realizada no final de tarde de quarta-feira, 17, arrecadou 281 quilos de alimentos não perecíveis. Os donativos serão entregues as famílias atingidas pela enxurrada do último dia 11 em Porto Belo. As áreas mais atingidas foram Vila Nova, loteamento Jardim Dourado 2, no bairro Perequê, e Centro.

 Confira a mensagem de agradecimento dos organizadores

 Sucesso! Esta palavra define o jogo SOLIDÁRIO que aconteceu nesta quarta dia 17/01/18. No campo do VILA NOVA em Porto Belo SC. Foi organizado pelos amigos empresário Samuel e xoco uma partida BENEFICENTE aonde os alimentos arrecadados serão doados as FAMÍLIAS que perderam tudo na enxurrada do dia 11/01/18. Foi arrecadado cerca de 300 kg de alimentos e 200 reais que serão investidos para completar as cestas básicas que ainda estamos arrecadando no SAJUPE CABELEIREIROS até sábado dia 20/01/18 que serão feitas as doações. Agradecemos em primeiro lugar a Deus, aos amigos que sempre digo que são os melhores e que ajudaram. Tivemos 4 times de futebol de campo, e mais amigos que prestigiaram e deram sua contribuição. Bom, sem palavras pelo lindo e maravilhoso gesto de SOLIDARIEDADE. Agradecimento em especial a associação esportiva e recreativa VILA NOVA que sedeu o campo pra fazer esse jogo SOLIDÁRIO, aos amigos do Santa Cruz, São Gabriel, Real Mariano, Legno móveis sobre medida, VIP adesivo, amigos do Deguinha de Tijucas, e a todos nossos amigos do peito que ajudaram com seu alimento e jogaram. Não esquecendo a nossas esposa neh Xoco a Jacke e a Fábia. Bjo no coração de todos. Sua ação só tem significado enquanto envolver outra pessoa.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Sinduscon de Itapema doa duas TVs para a Apae

O sindicato fez a doação de duas Smart TVs de 40 polegadas, em substituição aos dois aparelhos de TV furtados da instituição recentemente

Cidades

São José realiza 1º Seminário de Meio Ambiente

O 1º Seminário de Meio Ambiente de São José será transmitido ao vivo no canal da Prefeitura de São José no Youtube

Cidades

Bisneto de Nelson Mandela se torna voluntário durante passagem por Florianópolis

Siyabuela Mandela visitou o projeto Bairro Educador e cortou o cabelo na Passarela da Cidadania.

Cidades

Itajaí entrega mais de 100 computadores para laboratórios de informática da Rede Municipal

Ato simbólico ocorreu nesta quarta-feira (25) na Escola Professora Maria Rosa Heleno Schulte, no Espinheiros

Cidades

Duas adolescentes e uma jovem são resgatadas de cárcere privado em SC, diz PM

Elas teriam sido obrigadas a se prostituírem e ameaçadas de morte com uso de arma de fogo

Mais notícias

Geral

Fortes chuvas e deslizamentos no Pernambuco deixam 33 mortos

Previsão é de que continue a chover forte de hoje para amanhã nos estados de Alagoas, Pernambuco, da Paraíba e do Rio Grande do Norte

Mundo

Rússia testa míssil de cruzeiro hipersônico no mar e Putin diz que arma é ‘invencível’

Armas hipersônicas podem viajar a nove vezes a velocidade do som