keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

Jogador da Chapecoense que atuava na Ucrânia consegue fugir do país

Além de Busanello, outros dois brasileiros estavam no grupo, os atacantes Bill (Ex-Flamengo, Ponte Preta e CRB) e Felipe Pires (ex-Palmeiras e Fortaleza)

Divulgação

O jogador da Chapecoense Gabriel Dal Toé Busanello, de 23 anos, conseguiu deixar a Ucrânia e chegou à Romênia. O lateral esquerdo estava emprestado ao Dnipro-1, time ucraniano, quando começou a guerra no país.

A cidade onde o jogador atuava fica próxima à região de Donetsk, um dos epicentros da invasão russa. Os jogadores deixaram o local e saíram do país assim como milhares de pessoas.

Junto com Gabriel havia um jogador português, por conta disso houve o assessoramento de um militar português que não estava com eles, mas que ajudou na regirada todos jogadores do país.

Além de Busanello, outros dois brasileiros estavam no grupo, os atacantes Bill (Ex-Flamengo, Ponte Preta e CRB) e Felipe Pires (ex-Palmeiras e Fortaleza).

Nas redes sociais, Busanello agradeceu ao público que estava torcendo por eles. “Obrigado a todos pelas orações. Deus nos abençoou pelo melhor caminho.”.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mundo

Homem fica com as pernas presas para fora de elevador

Segundo informações divulgadas pelo Malaysia Gazette, o acidente está sendo investigado

Mundo

Suprema Corte dos EUA aumenta acesso a porte de armas e derruba lei estadual

Direito estabelecido pela segunda emenda poderá reverberar nos estados

Mundo

Idoso solitário pede pizza para que entregador o ajude a se deitar

Ao longo do vídeo, o idoso parece dar as instruções ao entregador sobre como ajudá-lo o máximo possível até chegar à cama

Mundo

Mãe descobre que filho praticava bullying com colega e obriga jovem a se desculpa

Samm Jane ficou “furiosa” depois que professores ligaram para ela, dizendo que seu filho estava enviando mensagens cruéis para uma colega

Mundo

Em ranking dos dez melhores parques do mundo, três são brasileiros

O levantamento Travelers' Choice 2022 – Best of the Best mostrou que o Beto Carrero World está no terceiro lugar da lista

Mais notícias

Brasil

Justiça Federal bloqueia R$ 3,6 bilhões de Eike Batista

Processo se refere à recuperação judicial da MMX Mineração e Metálicos

Geral

Vídeo: Âncora da CNN comete gafe e fala palavrão ao vivo

Internautas não perdoaram e vídeo viralizou na web