keyboard_backspace

Página Inicial

Inusitado

‘Já tomei umas cachaças’: vereador bêbado suspende sessão; veja o vídeo

O vereador de Santa Cecília afirmou que "ninguém aqui fica sem beber uma cachacinha antes de chegar neste plenário"; a sessão era transmitida ao vivo

vereador bebado na camara e1709066727486 Visor Notícias
Foto: Reprodução

Um vereador de Santa Cecília, cidade com 15 mil habitantes no Oeste de Santa Catarina, causou a interrupção de uma sessão no plenário ao admitir ter consumido “uma cachaça” antes da reunião, conforme transmitido ao vivo pelas redes sociais da Câmara de Vereadores na segunda-feira (26). A situação ocorreu durante a discussão de uma indicação relacionada a melhorias na rede de coleta de água da chuva na Rua Vicente Alves da Silva.

Confira o vídeo:

O vereador Inivaldo Machado de Oliveira (MDB) desviou o assunto em discussão e afirmou que “ninguém aqui fica sem beber uma cachacinha antes de chegar neste plenário”. O presidente da Câmara, Jackson de Souza Goetten (DEM), interveio, sugerindo que o vereador usasse o momento posterior de “palavra livre” para tratar de outros temas. Além disso, o microfone de Inivaldo foi silenciado.

A Câmara de Vereadores emitiu uma nota repudiando veementemente o comportamento inadequado e informou que a sessão foi retomada após o vereador se retirar, conforme registrado nas redes sociais. O presidente expressou preocupação com a necessidade de respeito e questionou como a reunião poderia prosseguir com a presença de um vereador embriagado, solicitando uma pausa de cinco minutos.

Nota da Câmara

A Câmara Municipal de Santa Cecília vem a público esclarecer que repudia veemente comportamentos inadequados de qualquer vreador, bem como que zela pelo bom andamento das sessões.

Em relação ao ocorrido na sessão do dia 26/02/2024, em que um vereador estava alterado em plenário, tão logo constatado, suspendemos o andamento da sessão para resolver o problema constatado, tendo o vereador se retirado, e após isso, a sessão retornou com tranquilidade, para finalização dos trabalhos legislativos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: G1

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Inusitado

Confira o vídeo do primeiro balanço sobre o oceano

Com 48 metros de altura, o balanço será instalado em um navio

Inusitado

Space Adventure celebra Dia Internacional do Voo Espacial Humano

Em 12 de abril de 1961, Yuri Gagarin chegou ao espaço

Inusitado

Bebê chama a atenção ao nascer em posição pélvica e empelicado em BC

Este fenômeno é considerado raro, sendo um a cada 80 mil nascimentos

Inusitado

BMW de Araquari vai fabricar o modelo mais potente e tecnológico da América do Sul

Em entrevista coletiva que ocorre nesta quarta, diretoria do BMW Group vai anunciar um automóvel moderno

Inusitado

Jovem sofre queimaduras de segundo grau após coar café em copo Stanley

Larissa Carvalho, de 22 anos, compartilhou o incidente através de um vídeo no Tiktok

Mais notícias

Saúde

Santa Catarina tem dia D de vacinação contra a gripe neste sábado

Em muitas cidades, além da gripe estarão sendo disponibilizadas vacinas como a da Covid-19, do tétano, da dengue

Segurança

Homem de 33 anos morre após capotar veículo em Itajaí

Vítima, um homem de 33 anos, conduzia um Renault Clio com placas de Balneário Camboriú, quando capotou o automóvel