keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Ivete Sangalo salva criança de afogamento enquanto surfava com o filho

A cantora Ivete Sangalo foi a heroína (quase) anônima de um garoto na Bahia. A artista salvou o menino de um afogamento no mar. A história veio à tona no Twitter, nessa segunda-feira (26) pela […]

X

A cantora Ivete Sangalo foi a heroína (quase) anônima de um garoto na Bahia. A artista salvou o menino de um afogamento no mar. A história veio à tona no Twitter, nessa segunda-feira (26) pela tia do garoto, Alice. Segundo relato da mulher, Veveta estava surfando com o filho Marcelo, na praia, mas não se identificou no momento do incidente.

“Vou contar aqui a fofoca que aconteceu comigo na Bahia, porque a mãe do meu sobrinho já sabe agora”, começou Alice na rede social. Ela relatou que entrou no mar com o namorado, Paulo, e o sobrinho, Miguel, em uma praia deserta e que, no momento, as águas estavam calmas. “Daí, percebi que a gente já tinha ido bastante para a esquerda, que era onde estavam as cadeiras com minha mãe e meu irmão, nesse mesmo momento a maré subiu e perdemos o pé.” O namorado estava com a criança no colo e o levantou, para não tomar água.

“Ele foi tentando achar o pé de volta e eu, nadando, achava o pé e perdia dois segundos depois, foi tudo muito rápido. O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos achar”, explicou. A mulher começou a gritar por socorro, já que havia pessoas surfando por perto. Quando ouviram, algumas pessoas seguiram em direção a eles com pranchas. Nesse instante é que Ivete apareceu para ajudar. “Daí, uma mulher pegou ele [o sobrinho] no colo e foi indo para o raso com ele. Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo [risos]”, disse.

Ivete, é você?

A mulher relata que Ivete tentou disfarçar a voz e tentou evitar chamar a atenção para si. “Eu falei: ‘Ivete, é você?’. Daí, ela nem falou nada e falou, tipo, com a voz disfarçada pra não causar tumulto, acho”, opinou.

Alice só conseguiu confirmar que se tratava mesmo da cantora no dia seguinte, quando viu uma postagem da cantora no Instagram. Em um vídeo surfando, Veveta usava a mesma blusa rosa neon que a salvadora do seu sobrinho.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Pandemia pode provocar falta de cervejas nos supermercados de SC

Falta de produtos como alumínio, papelão, garrafas e rótulos plásticos também pode agravar cenário

Geral

Mulher morre em Balneário Camboriú após acidente com patinete elétrico

Mulher caiu e bateu cabeça na calçada após colidir em caminhão

Geral

Previsão indica temporais com raio e ventos de até 60 km/h em Santa Catarina

Santa Catarina terá temporais com raio e granizo em diversas regiões do Estado a partir da tarde desta quinta-feira (26). A Defesa Civil emitiu alerta para a aproximação de uma frente fria vinda do Rio […]

Geral

Autópsia diz que Maradona sofreu infarto dormindo

O jornal argentino La Nacion revelou o resultado da segunda autópsia preliminar feita em Diego Armando Maradona. Segundo o documento, o ídolo do argentino morreu devido a uma “insuficiência cardíaca aguda, congestiva e crônica, o […]

Geral

Receita Federal realiza operação e apreende motos aquáticas em Itapema

Helicóptero da Receita Federal está sobrevoando a cidade

Mais notícias