keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Ivete Sangalo salva criança de afogamento enquanto surfava com o filho

A cantora Ivete Sangalo foi a heroína (quase) anônima de um garoto na Bahia. A artista salvou o menino de um afogamento no mar. A história veio à tona no Twitter, nessa segunda-feira (26) pela […]

Ivete Sangalo salva menino de afogamento na Bahia Visor Notícias

A cantora Ivete Sangalo foi a heroína (quase) anônima de um garoto na Bahia. A artista salvou o menino de um afogamento no mar. A história veio à tona no Twitter, nessa segunda-feira (26) pela tia do garoto, Alice. Segundo relato da mulher, Veveta estava surfando com o filho Marcelo, na praia, mas não se identificou no momento do incidente.

“Vou contar aqui a fofoca que aconteceu comigo na Bahia, porque a mãe do meu sobrinho já sabe agora”, começou Alice na rede social. Ela relatou que entrou no mar com o namorado, Paulo, e o sobrinho, Miguel, em uma praia deserta e que, no momento, as águas estavam calmas. “Daí, percebi que a gente já tinha ido bastante para a esquerda, que era onde estavam as cadeiras com minha mãe e meu irmão, nesse mesmo momento a maré subiu e perdemos o pé.” O namorado estava com a criança no colo e o levantou, para não tomar água.

“Ele foi tentando achar o pé de volta e eu, nadando, achava o pé e perdia dois segundos depois, foi tudo muito rápido. O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos achar”, explicou. A mulher começou a gritar por socorro, já que havia pessoas surfando por perto. Quando ouviram, algumas pessoas seguiram em direção a eles com pranchas. Nesse instante é que Ivete apareceu para ajudar. “Daí, uma mulher pegou ele [o sobrinho] no colo e foi indo para o raso com ele. Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo [risos]”, disse.

Ivete, é você?

A mulher relata que Ivete tentou disfarçar a voz e tentou evitar chamar a atenção para si. “Eu falei: ‘Ivete, é você?’. Daí, ela nem falou nada e falou, tipo, com a voz disfarçada pra não causar tumulto, acho”, opinou.

Alice só conseguiu confirmar que se tratava mesmo da cantora no dia seguinte, quando viu uma postagem da cantora no Instagram. Em um vídeo surfando, Veveta usava a mesma blusa rosa neon que a salvadora do seu sobrinho.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Rede de Clínicas São Lucas com sede em Itajaí é vendida por quase R$ 70 milhões

Grupo de São Paulo confirmou a compra e promete manter a marca e os 160 colaboradores

Geral

Toalhas Atlântica recebe selo de ouro do Programa ABVTEX

O Programa, criado pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil, garante o cumprimento de práticas ligadas à responsabilidade social corporativa

Geral

Balneário Camboriú tem ciclo de palestras para corretores de imóveis

Inscrições são gratuitas mas vagas são limitadas

Geral

Égua ganha festa ‘da Barbie’ em Itajaí

Marina possui a égua Pierta há dois anos e meio

Geral

Biostone Consultoria Ambiental inaugura novo escritório em Porto Belo

Com compromisso na preservação do meio ambiente e na busca por soluções inovadoras, a Biostone se posiciona como uma líder no segmento ambiental

Mais notícias

Segurança

Bebê sofre queimaduras de 2º grau durante banho em creche em Criciúma

Em outra creche da mesma rede, um bebê apresentou hematomas no rosto depois de ser mordido por um colega

Animal

Cachorro é deixado enforcado em portão de casa em Itapema

O corpo do animal ainda estava quente, indicando que havia morrido há pouco tempo