keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Itapema transfere desfile de 7 de setembro para o bairro Meia Praia

X

O Desfile Cívico em Comemoração a Independência do Brasil será na Avenida Nereu Ramos no Bairro Meia Praia, no dia 7 Setembro, a partir das 13h30. A novidade foi divulgada na tarde desta terça-feira, 15, durante a reunião entre a equipe de organização com as entidades e associações que participarão do evento.

 

Durante a reunião de trabalho também foi apresentado o cronograma e a logística do desfile. Além das escolas da Rede Municipal, Estadual e Particular, o evento também contará com a presença das autoridades municipais e das organizações, entidades e associações sem fins lucrativos.

 

“A escolha do Bairro Meia Praia para receber o desfile devido as obras de drenagem que acontece no bairro Centro. Com essa reunião conseguimos explanar um pouco mais sobre toda a essa nova estrutura e o cronograma de ação para o evento”, explicou a Secretária de Educação e Esporte, Alessandra Ghiotto.

 

O Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil é uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação e Esporte e a Secretaria de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico. Mais informações pelo telefone (47) 3267-1400.

 

Alterações no Trânsito

O Trânsito estará fechado entre as ruas 250 a Rua 280, a partir das 6h do dia 7 de Setembro, para montagem da estrutura. Já o desfile terá saída da Rua 270 até a Rua 250 e o palanque das autoridades será na Rua 239.

Cidades

Trabalhador fica soterrado em deslizamento de terra

Uma ambulância do Samu conduziu o trabalhador até o hospital.

Cidades

Leilão de bens móveis do governo de Santa Catarina inclui aeronave

Vendas de bens inservíveis e economia com manutenção superam R$ 8 milhões

Cidades

Veja vídeos da retirada das gruas no topo do maior edifício residencial da América Latina

Com 30 toneladas, as gruas instaladas no topo do edifício foram essenciais para auxiliar na construção do empreendimento

Cidades

Sine em Santa Catarina tem mais de 4 mil vagas disponíveis

As ofertas da semana englobam as mais variadas funções

Cidades

Faculdade de Itapema se torna campus da UniAvan

Instituição na cidade ganha mais autonomia e passa a se chamar UniAvan - Campus Itapema

Mais notícias