keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Itapema sediará a terceira etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia

Itapema será sede da terceira etapa do Circuito Banco do Brasil. A competição será entre os dias 15 e 19 de novembro. A organização montará uma arena no bairro Meia Praia, próximo ao restaurante Oba Oba, na rua 285.
A prefeita de Itapema, Nilza Simas (PSD), destacou o empenho do município para garantir a prova. “Nós disputados com Manaus. E depois em Santa Catarina com Joinville e Balneário Camboriú. Queremos mostrar que vale a pena vir para Itapema. Na temporada passada tivemos 30% a menos de turistas. Passamos um inverno complicado. Vamos conseguir recuperar os que não vieram e ampliar”, destacou.
Dante Classer, presidente da Federação Catarinense de Vôlei, explica que a negociação começou em janeiro. “Teve muitas idas e vindas. Mas deu certo. É um evento que existe graças ao Banco do Brasil. Para ter uma ideia do tamanho deste evento. Ano passado já estava começando o último jogo da manhã e ainda tinha 500 metros de fila”, explicou.
O torneio principal terá 12 duplas. Outras 20 terão que disputar a qualificatoria. A montagem da estrutura começa dia 1° de novembro. As finais do feminino ocorrerão no sábado, as 19h, e do masculino ocorrerá no domingo, às 10h. O evento tem garantido a transmissão do canal SporTV. O ingresso será gratuito.

Cidades

Morador de Camboriú desaparecido é encontrado morto

Geisel desapareceu na cidade de Camboriú quando saiu de casa na manhã de sexta

Cidades

Avenida Panorâmica de Balneário Camboriú será entregue neste domingo (20)

Uma solenidade de liberação da nova Avenida Panorâmica para o trânsito será realizada no domingo (20), por volta das 10h30

Cidades

Motociclista morre em acidente em Tijucas

Os socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros tentaram reanimar o motoqueiro sem sucesso

Cidades

Ferramenta em SC permite consulta de valores repassados do governo para hospitais

Ferramenta pode ser acessada no site Coronavírus do Governo do Estado

Mais notícias