keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Itapema receberá Circuito Catarinense de Basquete 3X3 no final de semana

O evento tem autorização da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e seguirá todos protocolos de prevenção contra o coronavírus exigidos, dentre eles, a ausência de público

basket 801708 1920 Visor Notícias
Pixabay/Imagem Ilustrativa

Nos dias 17 e 18 de julho, Itapema receberá mais uma competição esportiva, desta vez será o Circuito Catarinense de Basquete 3X3, categorias sub-18, sub-23 e adulto. O evento é uma parceria entre a Liga de Basketball do Vale do Itajaí, a Federação Catarinense de Basketball, Associação de Basquetebol Costa Esmeralda (ABCE) e Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico de Itapema. Esta etapa da competição garantirá vaga para o Campeonato Brasileiro de Basquete 3×3.

O evento tem autorização da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e seguirá todos protocolos de prevenção contra o coronavírus exigidos, dentre eles, a ausência de público. “Estamos trabalhando muito para trazer eventos importantes de várias modalidades para o nosso município, que além de incentivar o esporte, movimentam nossa economia e comércio local.” destacou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Equipe Pedala Itapema irá disputar provas em Joinville e Curitiba

As competições são válidas para o Ranking Brasileiro de Estrada, classe 4

Esportes

Costa Esmeralda Trail é a próxima corrida do Porto Belo Outlet Premium no mês de junho

O evento terá percursos de 5km, 12km, 25km e 45km, além de um desafio que soma 82km

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão