keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Itapema recebe competição de ciclismo neste final de semana

A Capital Catarinense reúne profissionais da saúde do Brasil e mundo na 37a Jornada Sul-Brasileira de Cirurgia Plástica. A programação é focada no tema Face e Nariz com cursos especializados, apresentação de trabalhos científicos e palestras em três dias de muito conhecimento, aprendizado e troca de experiências. O evento ocorre de 28 a 30 de abril, no Jurerê Beach Village

8387042 Visor Notícias
Divulgação

Itapema será palco de mais uma importante competição de ciclismo. Nos dias 23 e 24 de abril será realizado na cidade o Itapema MTB Fest. O evento é alusivo às comemorações do mês de aniversário de Itapema e acontecerá na Pista Municipal de XC, no Bairro Sertão do Trombudo.

Neste ano, o evento contará com a disputa do Itapema Cross Country XCO: prova de Cross Country Olímpico. E novamente, depois de dois anos será realizado o Marathon Itapema 60 Anos: prova de maratona, com largada no Sertão do Trombudo. São dois percursos nesta disciplina: completo (46 km) e reduzido (36 km), mesclando terra, trilhas e asfalto.

A prova de XCO, será realizada na Pista Municipal de XC, no bairro Sertão do Trombudo. Os atletas vão percorrer circuitos com obstáculos, de 2 e 3 km. A disputa conta pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Equipe Pedala Itapema irá disputar provas em Joinville e Curitiba

As competições são válidas para o Ranking Brasileiro de Estrada, classe 4

Esportes

Costa Esmeralda Trail é a próxima corrida do Porto Belo Outlet Premium no mês de junho

O evento terá percursos de 5km, 12km, 25km e 45km, além de um desafio que soma 82km

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão