keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Itapema recebe abertura do Campeonato Pro Tork Catarinense de Velocross neste final de semana

O evento seguirá as medidas de prevenção a covid-19 como a testagem dos pilotos e a não presença de público

not0003958 03 md Visor Notícias
Divulgação

Adrenalina e manobras radicais devem movimentar o final de semana em Itapema. A cidade receberá a etapa de abertura do Campeonato Pro Tork Catarinense de Velocross. Os treinos e provas acontecem no sábado (24/07) e domingo (25/07) na pista da Rua 706, no Bairro Várzea. O evento seguirá as medidas de prevenção a covid-19 como a testagem dos pilotos  e a não presença de público.
 
A etapa tem apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, e o Campeonato Catarinense de Velocross tem patrocínio de Pro Tork, MX Center, Biogas e Nenê Boutique. “Estamos retomando de forma gradual e com todos os protocolos exigidos pelas autoridades em saúde os grandes eventos esportivos”, afirmou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

São Paulo demite o técnico Thiago Carpini

O treinador comandou o time paulista em 18 jogos, com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas

Esportes

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

O evento espera reunir mais de 500 atletas de diversas faixas etárias, desde os 10 até os maiores de 55 anos, nas categorias masculina e feminina

Esportes

Sorteio define os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil

Clubes que jogam a Libertadores da América irão entrar nesta fase da competição

Esportes

Surfista de Navegantes promove rifa para competir na Taça Brasil

Dérek Adriano vai competir em Porto de Galinhas (PE) a partir de segunda-feira (22)

Mais notícias

Segurança

Criança é perfurada com agulha potencialmente contaminada com sífilis na PA de Barra Velha

A menina de oito anos aguardava a mãe fazer raio-x quando o acidente ocorreu; agora deverá tratamento de 28 dias, e acompanhamento de seis meses

Segurança

Abrigo fechado na capital não tinha comida para as crianças e adolescentes

O abrigo, que depende exclusivamente de recursos municipais, contava com 20 vagas, das quais apenas oito estavam ocupadas