keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Itapema prepara chegada do Papai Noel para o domingo (05/12)

O Natal Itapema 2021 é organizado pela Sanson Gestão de Projetos com o apoio da Prefeitura de Itapema

01 1 e1638468036319 Visor Notícias
Divulgação

A magia do Natal vai invadir a Praça da Paz no próximo domingo (05/12). A chegada do Papai Noel promete muita emoção ao público que ainda contará com apresentações culturais e o espetáculo Pandora com Circo de Palco.

A programação especial inicia com o Cantor Marcelo Petry, seguido pela apresentação de Ballet da Professora Lisiane Gil da Cruz. O colégio Anglo assume o palco com apresentação da banda e do teatro Montando a Árvore de Natal que encerra com a chegada do Papai Noel.

Outro ponto alto da noite será o espetáculo  Pandora com Circo de Palco. O grupo surgiu em Abril de 2012 e já circulou por inúmeras cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O espetáculo apresenta uma forma de ver os mistérios da vida, cheios de cenas audaciosas com acrobacias aéreas, coreografias, figurinos e maquiagens exuberantes. Pandora nos conta a história de uma marionete de pano que ganha vida e se torna espiritualizada. O conto se passa dentro de um universo paralelo, que mistura imaginação e realidade.

O Natal Itapema 2021 é organizado pela Sanson Gestão de Projetos com o apoio da Prefeitura de Itapema, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico com patrocínio do Koch, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Simone Mendes, Titãs e Thiaguinho: confira a programação do Festival do Mar em Bombinhas

O evento acontecerá de 17 a 21 de abril em um espaço montado na Avenida Flamboyant, em Canto Grande

Cultura e Lazer

Evento marca o retorno do voo livre ao Morro do Careca em Balneário Camboriú

O "Colorindo o Céu de BC" começa nesta sexta-feira (22) e deve durar dois meses

Cultura e Lazer

Memorial da Comunicação Catarinense tem projeto​ aprovado pelo Programa de Incentivo à Cultura

Recursos de R$ 548 mil serão captados em empresas, que poderão abater parte do ICMS devido para patrocinar esta ação cultural

Mais notícias

Segurança

Delegado dá detalhes sobre a investigação do incêndio em loja de carros em Joinville

A suspeita é de incêndio criminoso, resultando na destruição total de cerca de 60 veículos e das instalações da loja

Colunas e Blogs

Governo Lula limita uso de GLO a apenas um decreto em 13 meses

Confira na Coluna Esplanada de hoje direto de Brasília