keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Itapema inicia a vacinação contra o coronavírus por faixa etária

As equipes continuam ligando para os grupos para fazer o agendamento do horário da imunização que acontece na UBS Gastão (final da Rua 420 – Bairro Morretes)

X
Divulgação

A Secretaria de Saúde de Itapema segue a vacinação contra o coronavírus para as pessoas com comorbidades, profissionais da educação e nesta quinta-feira (03/06) a imunização foi ampliada por faixa etária, para pessoas com 59 anos. As equipes continuam ligando para os grupos para fazer o agendamento do horário da imunização que acontece na UBS Gastão (final da Rua 420 – Bairro Morretes).

“Ampliamos os grupos para seguir a imunização o mais rápido possível. Reforçamos a importância de que as pessoas façam o cadastro e prestem atenção no momento de preenchê-lo, sempre conferindo os dados”, destacou o Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos.

Pré-cadastro

Para preencher, basta entrar no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br) e clicar no banner “Pré-cadastro para a vacinação contra a COVID-19”. No pré-cadastro é preciso informar os dados pessoais, como número de cartão SUS, telefone e endereço. Em caso de dúvidas, a população pode procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima e conversar com a equipe.

Fonte: Visor Notícias

Coronavírus

Criança de SC com AME é internada na UTI com Covid-19 e H1N1

Eloah Lemos da Silva, de três anos, de Tubarão, no Sul do Estado, foi internada na UTI

Coronavírus

Caminhoneiros de 18 a 59 anos podem se vacinar contra Covid-19 no Centreventos

Secretaria Municipal de Saúde recebeu 1.080 doses da vacina contra a Covid-19

Coronavírus

Taxa de ocupação de UTI Adulto SUS em SC é de 96,6%

O número de casos ativos registrou um aumento de 759 e houve 76 óbitos adicionais registrados em relação ao último boletim.

Coronavírus

Coronavírus em SC: Governo do Estado prorroga por 15 dias decreto com medidas sanitárias contra a Covid-19

O Decreto também altera as regras para a realização de eventos de grande porte ou de massa com mais de 500 participantes

Mais notícias

Segurança

Assaltante morre em confronto com a PM e dois são presos em Bombinhas

Dois criminosos foram mortos no final da tarde desta quinta-feira (17), no bairro José Amândio, em Bombinhas. Segundo informações preliminares eles haviam praticado assaltos na região da Grande Florianópoli

Cidades

Violência contra o idoso dobra durante pandemia e continua crescendo

Alerta foi feito nesta quinta-feira (17) durante Roda de Conversa entre os vereadores de São José , representantes de entidades e do município