keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Itapema: Homem invade casa, tenta matar a ex-namorada e atira no próprio peito

Vítima se escondeu atrás da geladeira, ligou para a PM e depois pulou a sacada pedindo ajuda

tiro Visor Notícias
Foto: PM/Divulgação

Uma tentativa de femínicidio e suicídio foi registrada durante a manhã de sexta-feira (5), no bairro Morretes, em Itapema. A Polícia Militar foi acionada até um sobrado na rua 410. No local, os policiais encontraram um homem armado que teria efetuado disparos de arma de fogo para tentar matar a ex-namorada. Na sequência, ele usou duas facas para tentar cometer suicídio.

Conforme relatos, para conseguir entrar na casa, os policiais precisaram acessar o local pelos fundos. Quando ele percebeu a presença das equipes, se entregou e atirou a arma pela janela, caindo no outro sobrado onde a guarnição estava. O homem ainda gritou que estava ferido e iria se render. Os policiais então arrombaram a porta e encontraram o suspeito no segundo andar deitado na cama Ele apresentava diversas perfurações de faca na barriga e um disparo de arma de fogo no peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e conduziu o homem para o Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. No interior do imóvel havia rastros de sangue e duas facas ensanguentadas, provavelmente utilizadas pelo autor para tentar se matar.  A arma não possuía numeração, nem sinal de identificação e tinha três cápsulas deflagradas. Segundo ele, a arma foi comprada por R$ 500.

Já a vítima disse para a PM que estava na casa quando o ex-namorado invadiu o local pela porta que estava aberta. Ao escutar um barulho, foi verificar, quando se deparou com ele armado e apontando em sua direção, momento que saiu correndo, se trancou no quarto, pulou a sacada do sobrado e gritou pedindo ajuda aos funcionários da obra ao lado. Ela ainda conseguiu se esconder atrás da geladeira e acionou a PM. A vítima disse ainda que pediu ajuda de populares.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem descobre suposta traição e invade farmácia do amante da esposa em Camboriú

O incidente ocorreu na manhã de quinta-feira (19), no bairro Tabuleiro

Segurança

Homem espancado consegue falar com SAMU e morre em seguida

A vítima foi encontrada em estado grave no Bairro Monte Cristo, em Florianópolis, por volta das 2h50

Segurança

Mulher é detida com 135kg de drogas na BR-101 em Itajaí

Operação da Polícia Rodoviária Federal ocorreu na noite de quinta-feira (18)

Segurança

Homem ataca PM com capacete para defender parente que escondia drogas na cueca

A ação ocorreu na Rua Mauritânia, em Balnéario Camboriú, na noite de quinta-feira (18)

Mais notícias

Empreendedorismo

CIPLA participa da Construsul com expectativa de crescer 30% no segmento

Feira ocorre de 23 a 26 de abril no ExpoCentro em Balneário Camboriú

Trânsito

VÍDEO: Acidente na BR-101 gera congestionamento em Balneário Camboriú

Saída de pista ocorreu por volta das 11h30 desta sexta-feira (19)