keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Itapema ganha nova marca turística

X

“Itapema – Sinta o Prazer de estar aqui” este é o novo conceito da campanha turista de Itapema para a temporada 2017/2018. A nova marca foi lançada na noite desta quarta-feira (04/10) em um evento especial que reuniu autoridades, representantes dos hoteleiros, corretores, construtores, representantes de várias classes, imprensa e membros da equipe de governo.

Um novo vídeo institucional foi apresentado ao público, além de flayer em três idiomas, mapa ilustrado com indicação dos principais atrativos da cidade, DVDs, pen-cards, sacola personalizada, bloco de anotações, banners e outdoor.

Todo esse material agora será utilizado pela equipe da Secretaria de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico nas feiras e eventos de divulgação, como também disponibilizado a todo o trade turístico da cidade.

A prefeita Nilza Simas foi a responsável por apresentar o novo vídeo institucional e declarar lançada oficialmente a nova campanha turística da cidade. “Quando assumi o Governo uma das preocupações era a diminuição no número de turistas na última temporada. E essa campana como mais uma ferramenta para que possamos divulgar a cidade a outros Estados e até no Mercosul. É uma campanha também para o nosso povo, que ele possa resgatar o prazer de ser um morador daqui e que abrace o turista que escolhe a nossa cidade como destino”, declarou Nilza Simas.

Cidades

Vídeo: Policiais ajudam cadeirante a subir rua íngreme

Os policiais estavam na rua quando perceberam a dificuldade de uma deficiente física em subir o local íngreme

Cidades

Governo estuda cinco rotas para implantação do transporte marítimo na Grande Florianópolis

Estudo ainda está na fase de modelagem, que será debatido com as prefeituras

Cidades

SC gera 25 mil empregos em setembro e obtém o melhor resultado do Sul do Brasil

Todos os setores da economia catarinense sentiram o aumento do número de postos de trabalho

Cidades

Mulher é resgatada após cair de prédio em Navegantes

A mulher estava caída na marquise do prédio quando os socorristas chegaram

Mais notícias