keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Itajaí terá Natal EmCanto com luzes, corais e Papai Noel

Haverá iluminação decorativa em mais de 40 pontos da cidade, espalhados em praças, ruas, avenidas, prédios históricos, Morro da Cruz e igrejas e entradas da cidade.

programa afluentes promove reuniao entre aguas de bombinhas e moradores 1553103439 Visor Notícias

Itajaí começa a se iluminar e esse final de ano será encantado. Com mais de um milhão de lâmpadas de LED espalhadas pela cidade, um coro de 600 vozes fará a abertura do “Natal EmCanto”. A abertura das festividades será no dia 8 de dezembro com a chegada do Papai Noel de barco. A concentração será às 21h em frente à Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento. Todos os dias haverá desfile do bom velhinho e apresentações semanais com coralistas da cidade.

Haverá iluminação decorativa em mais de 40 pontos da cidade, espalhados em praças, ruas, avenidas, prédios históricos, Morro da Cruz e igrejas e entradas da cidade. Além das luzes que já deixam a cidade no clima natalino, a grande novidade deste ano será uma projeção mapeada na Igreja Matriz e as apresentações de corais a céu aberto. Os espetáculos com canções clássicas e natalinas serão nos dias 8, 9, 15, 16, 21 e 22 de dezembro, sempre às 21h.

A partir do dia 8, quando será feita a abertura do Natal EmCanto com mais de 600 vozes e instrumentos, o Papai Noel também desfilará pelo centro de Itajaí todas as noites. Ele descerá de barco às 21h30 no píer turístico e percorrerá o calçadão da Hercílio Luz. O encerramento será na praça da Irineu Bornhausen, em frente à Matriz.

De acordo com o superintendente da Fundação Cultural, Normélio Pedro Weber, Itajaí se prepara para um Natal inesquecível. O objetivo é impulsionar as vendas no comércio local, atrair mais visitantes e presentear os itajaienses com atrações tipicamente natalinas. “Vamos encerrar o ano com um evento que vai marcar a história da nossa cidade”, ressalta.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Economia

INSS antecipa pagamento do 13º salário

Primeira parcela será paga junto com o benefício de abril

Segurança

Homem suspeito por sequestro relâmpago é preso em Balneário Camboriú

O sequestro aconteceu no dia 18 de fevereiro deste ano e o segundo suspeito segue foragido