keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Itajaí terá concurso para eleger os idosos mais bonitos da cidade

O evento ocorrerá no dia 8 de junho, na Sociedade Fazenda

Divulgação

As inscrições para o concurso que irá eleger a Mais Bela Idosa e o Mais Belo Idoso de Itajaí já estão abertas. As fichas para os candidatos estão disponíveis até o dia 20 de maio na Secretaria Municipal de Promoção da Cidadanis, que organiza o evento. Neste ano, poderão se inscrever idosos com mais de 60 anos que residem em Itajaí. A escolha ocorrerá no dia 8 de junho, às 14h, na Sociedade Fazenda.

Realizado pelo Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal da Promoção da Cidadania, o concurso tem como objetivo promover políticas públicas direcionadas a qualidade de vida dos idosos da cidade. O evento também faz parte da programação dos 162 anos de Itajaí. A última edição do concurso ocorreu em 2019 devido à pandemia de coronavírus.

Além da escolha da Mais Bela Idosa e do Mais Belo Idoso, o concurso premiará a primeira e a segunda princesa e, também, o primeiro e segundo príncipe. Haverá ainda a escolha da Miss e do Mister Simpatia. Após o concurso, será promovido um baile para animar a tarde dos idosos e demais presentes.

Conheça os requisitos para participar do evento:

– Ter 60 anos completos ou mais
– Ser brasileiro
– Residir no Município de Itajaí há no mínimo dois anos
– A(o) candidata(o) deverá acatar a coordenação do evento, entendendo que após a posse os eleitos deverão participar de todos os eventos solicitados.
– O concurso não se responsabiliza por custos de roupa, cabelo, maquiagem e calçados.

Para mais informações, o contato pode ser feito diretamente com a Secretaria Municipal da Promoção da Cidadania pelo telefone (47) 3248-9483. 

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Casal adota 3 irmãs por meio de sistema inovador da Justiça de SC

Em quatro anos, o sistema possibilitou a adoção de 85 crianças e adolescentes

Geral

Frio abre a temporada de pesca da tainha em Santa Catarina

Em um único lanço foram mais de 9 mil peixes. Veja o vídeo do Visor Manhã

Geral

Município de Treviso pagará multa de quase R$ 180 mil por falta de convênio para acolhimento de menores

A decisão se trata de cumprimento provisório de decisão em Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público

Mais notícias