keyboard_backspace

Página Inicial

Empregos

Itajaí tem 1,1 mil oportunidades de emprego

Balcão de Empregos tem terceira semana consecutiva com mais de mil vagas

Itajai tem 11 mil oportunidades de emprego 120780 Fotografoa Marcos Porto Visor Notícias
Divulgação

O Balcão de Empregos de Itajaí sustenta pela terceira semana consecutiva a marca de mil vagas em diversas áreas de atuação e locais do município. Entre as 1.110 oportunidades disponíveis, há demanda para coordenador de comércio exterior, mecânico de manutenções, social media e outras. Todas as opções de emprego podem ser consultadas no aplicativo Conecta.í e no site empregos.itajai.sc.gov.br.

Os atendimentos presenciais para se candidatar acontecem em quatro locais diferentes. Além do Centro de Serviços Integrados, no bairro Fazenda, o CRAS Itaipava, o Centro Administrativo do Arraial dos Cunha e a Câmara de Vereadores também servem como ponto de atendimento presencial para se candidatar às vagas de emprego. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira (confira os endereços e horários abaixo).

Como se cadastrar para o serviço on-line
Caso já possua cadastro no sistema do Balcão de Empregos, o candidato poderá enviar um e-mail para [email protected], informando o número de CPF e o código da vaga. Para os que não utilizam o serviço municipal, será necessário preencher um formulário de cadastro, que pode ser acessado aqui.

Após o cadastro, o cidadão deve fazer o mesmo percurso já mencionado, enviando e-mail com CPF e código da vaga. Por enquanto, não é possível efetuar o cadastro através do aplicativo Conecta.í. A ferramenta está disponível somente para consulta de vagas. Diariamente é possível solicitar encaminhamento para, no máximo, duas vagas.

Programa de Orientação Profissional
O Município também presta apoio aos cidadãos que buscam empregos, por meio do Programa de Orientação Profissional (POP). Os interessados em oportunidades de trabalho podem solicitar orientações gratuitas para a elaboração de currículos, preparação para entrevistas, entre outras dúvidas.

O cadastro pode ser feito através deste link (clique aqui e agende). A orientação é feita via Whatsapp ou Google Meet. Já o atendimento presencial ocorre no Centro de Serviços Integrados (CSI), localizado no mesmo endereço do Balcão de Empregos, Rua Antônio Caetano, nº 105, Fazenda.

O atendimento presencial é realizado nos seguintes locais:

CENTRO DE SERVIÇOS INTEGRADOS:
Rua Antônio Caetano, nº 105, Fazenda (Atrás do Teatro Municipal).
Horário: Segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.
Telefone: (47) 3246-1190

CENTRO ADMINISTRATIVO:
Rodovia Antônio Heil, nº 11320, Arraial dos Cunha
Horário: Segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.
Telefone: (47) 3241-2837

CRAS ITAIPAVA:
Avenida Itaipava, nº 4134, Itaipava
Horário: Segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
Telefone: (47) 3349-4348

CÂMARA DE VEREADORES:
Av. Ver. Abrahão João Francisco (Contorno Sul), nº 3825, Ressacada
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Fone: (47) 3344-7100

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Empregos

Correios anunciam próximo concurso público

O último concurso realizado pelos Correios em 2011 atraiu mais de 1,1 milhão de candidatos

Empregos

Concurso da CAIXA teve cerca de 1,2 milhão de candidatos inscritos

Há 4 mil vagas disponíveis e as provas serão aplicadas em 26 de maio

Empregos

BNDES anuncia concurso com 150 vagas e salários iniciais de R$ 20 mil

Este será o primeiro em 11 anos; a previsão do edital é para o segundo semestre e destina-se a candidatos com formação superior

Empregos

Porto Belo realiza 3ª edição do ‘Emprega Mais’ com mais de 200 vagas disponíveis

O evento que ocorre no dia 24 de abril, contará com espaços dedicados a entrevistas, cadastros e contratações

Empregos

Feirão de empregos tem 180 vagas disponíveis para Rio do Sul e cidades vizinhas

As vagas são para cargos disponíveis para trabalhar na loja do Fort Atacadista que inaugura no mês de julho na cidade; moradores de municípios vizinhos também podem se candidatar 

Mais notícias