keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Itajaí Shopping terá horário especial de final de ano

Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, as lojas do shopping iniciam às 10h e seguem até 18h. Já no dia 25 de dezembro, o Itajaí Shopping estará fechado

ba6dc80f dddf 4431 b504 97df649f62f1 Visor Notícias
Divulgação

Os clientes do Itajaí Shopping passam a ter mais tempo para comprar os presentes de Natal a partir do próximo final de semana. No domingo, dia 20, lojas e restaurantes da praça de alimentação estarão abertos das 10h às 22h. Dos dias 21 a 23, todas as operações fecharão uma hora mais tarde, às 23h. Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, as lojas do shopping iniciam às 10h e seguem até 18h. Já no dia 25 de dezembro, o Itajaí Shopping estará fechado.

O horário especial busca atender com mais comodidade o fluxo de clientes que circula no mês de dezembro no Itajaí Shopping em busca de presentes. O empreendimento segue mantendo rígidos protocolos de higiene e segurança, seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde. Áreas comuns como banheiros, corrimãos, elevadores e caixas eletrônicos são frequentemente higienizados. O uso de máscara e a medição de temperatura para acessar o empreendimento continuam obrigatórios. Os clientes têm acesso à álcool gel 70% em diferentes pontos dos corredores e lojas do shopping.

Papai Noel Virtual e promoção de Natal

O público ainda pode conferir o Natal de Emoções do Itajaí Shopping, com a decoração inspirada no encanto que os brinquedos exercem sobre crianças e adultos e a casa do Papai Noel Virtual, que surge como mágica para contar histórias de seu cotidiano no Polo Norte. Na Praça Central, uma árvore gigante com 7 metros de altura está decorada com detalhes encantadores. Por todo o shopping, são mais de 16 mil lâmpadas de LED, quase 3 mil bolas coloridas, 10 árvores e cerca de mil enfeites diversos.

Inserido no mote da campanha institucional “a vida pode ser mais”, o Natal do Itajaí Shopping também está presenteando os clientes com uma petisqueira exclusiva da Oxford. O item tem uma função especial: reunir a família e dar vida a novos momentos de felicidade. Para ganhar o presente – disponível em três estampas diferentes – basta trocar notas fiscais que somem R$ 500 em compras nas lojas participantes da campanha. O posto de troca fica localizado no piso L1, ao lado da entrada principal do empreendimento.

Horário especial de final de ano

20 de dezembro: 10h às 22h
21 a 23 de dezembro: 10h às 23h
24 de dezembro: 10h às 18h
25 de dezembro: fechado
26 a 30 de dezembro: 10h às 22h
Dia 31 de dezembro: 10h às 15h
Dia 1º de janeiro: fechado

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Victor e Léo cancelam show na Festa do Pinhão e atração surpresa é anunciada

Notícia pegou os fãs de surpresa e gerou uma rápida mobilização nas redes sociais

Cultura e Lazer

Cantora Simone Mendes se apresenta hoje no Festival do Mar em Bombinhas

Confira as atrações do evento, que vai até domingo (21)

Cultura e Lazer

Em grande fase, Simone Mendes se apresenta no Festival do Mar nesta quinta-feira

Simone é uma das cantoras mais populares do Brasil, com 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Cultura e Lazer

Itapema comemora 62 anos com show de Rick e Renner na Praça da Paz

O show gratuito será realizado no domingo (21) e será aberto pelo cantor Nego Joe

Mais notícias

Segurança

Abordagem em Tijucas resulta na apreensão de quase três kg drogas

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapema