keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Itajaí Shopping se coloca como a segunda casa dos clientes em nova campanha

Um convite à reflexão, do que aprendemos a valorizar neste novo momento. O conceito central da campanha que acaba de ser lançada pelo Itajaí Shopping mostra que o propósito de aproximar e surpreender, que sempre […]

Foto Itajai Shopping Fachada Divulgacao 1280x720 1 Visor Notícias
Divulgação

Um convite à reflexão, do que aprendemos a valorizar neste novo momento. O conceito central da campanha que acaba de ser lançada pelo Itajaí Shopping mostra que o propósito de aproximar e surpreender, que sempre esteve no DNA do empreendimento, agora deve estar presente em cada momento, atitude e ações das milhares de pessoas que trabalham ou se divertem no local.

“A campanha reforça que o Itajaí Shopping é a segunda casa dos nossos clientes, o espaço de referência para compras e entretenimento na região. Um local para fazer a vida das pessoas ser mais alegre, mais divertida, mais plena. Queremos que todos que venham aqui sintam-se abraçados pelo nosso propósito”, afirma a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Michelle Mosson.

“Não seja muito exigente com você, a vida pode ser mais interessante se você deixar levar”. Essa é uma das frases utilizadas no filme-manifesto de lançamento da campanha, que já está no ar. “Nesse novo momento, entender o nosso propósito e como fazemos a diferença na vida das pessoas de Itajaí e região foi muito importante. A pesquisa do grupo Tacla para a maioria de seus shoppings norteou a elaboração desse novo posicionamento”, explica.

A nova campanha entra em sintonia com a história e a própria marca do Itajaí Shopping. Inspirado na concha marinha, o ícone da logo é um organismo vivo que tem como principal função abrigar a pérola, uma joia valiosa. “Há 20 anos, o Itajaí shopping também abriga algumas pérolas da nossa cidade: lojas, restaurantes, entretenimento, colaboradores e público”, enfatiza a gerente de marketing.

Desenvolvida pelo Marketing do Grupo Tacla, a campanha passa a ser aplicada de acordo com os pilares do empreendimento: moda, tecnologia, entretenimento e gastronomia. Além disso, as principais datas comemorativas do varejo, como Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados também seguirão a linha publicitária. “E teremos momentos surpreendentes ainda em 2020, com ações especiais de Black Friday e Natal”, antecipa Michelle.

As filmagens seguiram as recomendações das autoridades de saúde, com equipes reduzidas e com preocupação em evitar a disseminação da Covid-19. A campanha pode ser conferida no Youtube pelo link https://cutt.ly/hgSN1aN e nas redes sociais do Itajaí Shopping.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Economia

Rendimento com aluguel em SC cresceu 16,5% em 2023

Pesquisa do IBGE mostra crescimento do rendimento após 2 anos seguidos de queda

Economia

Empresa de energético de SC fecha parceria com bilionário João Adibe dono da Cimed

Gigante do setor farmacêutico e Baly Brasil vão lançar juntas Energético Flynow

Economia

Itapema comemora 62 anos como uma das principais economias do estado

Além do crescimento econômico, a cidade se destacou pelos avanços na infraestrutura, saúde, mobilidade urbana, segurança e educação

Economia

Porto de Santa Catarina lidera produtividade nacional

Resultado recorde do terminal foi alcançado em meio às obras de ampliação

Economia

Sicredi está entre as cinco melhores instituições financeiras do Brasil no ranking da Forbes 

O Sicredi se destacou, principalmente, pelo seu compromisso com o atendimento personalizado e soluções digitais inovadoras

Mais notícias

Inusitado

Cidade de SC usa superdrones na luta contra infestação de maruim

Esses drones são equipados para dispersar um controlador biológico que altera o pH dos ovos dos mosquitos, impedindo novos nascimentos.

Inusitado

Corpos de vítimas do acidente que deixou sete mortos são trocados

O erro só foi descoberto quando familiares abriram o caixão de Maria Arlete