keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Itajaí Shopping se coloca como a segunda casa dos clientes em nova campanha

Um convite à reflexão, do que aprendemos a valorizar neste novo momento. O conceito central da campanha que acaba de ser lançada pelo Itajaí Shopping mostra que o propósito de aproximar e surpreender, que sempre […]

X
Divulgação

Um convite à reflexão, do que aprendemos a valorizar neste novo momento. O conceito central da campanha que acaba de ser lançada pelo Itajaí Shopping mostra que o propósito de aproximar e surpreender, que sempre esteve no DNA do empreendimento, agora deve estar presente em cada momento, atitude e ações das milhares de pessoas que trabalham ou se divertem no local.

“A campanha reforça que o Itajaí Shopping é a segunda casa dos nossos clientes, o espaço de referência para compras e entretenimento na região. Um local para fazer a vida das pessoas ser mais alegre, mais divertida, mais plena. Queremos que todos que venham aqui sintam-se abraçados pelo nosso propósito”, afirma a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Michelle Mosson.

“Não seja muito exigente com você, a vida pode ser mais interessante se você deixar levar”. Essa é uma das frases utilizadas no filme-manifesto de lançamento da campanha, que já está no ar. “Nesse novo momento, entender o nosso propósito e como fazemos a diferença na vida das pessoas de Itajaí e região foi muito importante. A pesquisa do grupo Tacla para a maioria de seus shoppings norteou a elaboração desse novo posicionamento”, explica.

A nova campanha entra em sintonia com a história e a própria marca do Itajaí Shopping. Inspirado na concha marinha, o ícone da logo é um organismo vivo que tem como principal função abrigar a pérola, uma joia valiosa. “Há 20 anos, o Itajaí shopping também abriga algumas pérolas da nossa cidade: lojas, restaurantes, entretenimento, colaboradores e público”, enfatiza a gerente de marketing.

Desenvolvida pelo Marketing do Grupo Tacla, a campanha passa a ser aplicada de acordo com os pilares do empreendimento: moda, tecnologia, entretenimento e gastronomia. Além disso, as principais datas comemorativas do varejo, como Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados também seguirão a linha publicitária. “E teremos momentos surpreendentes ainda em 2020, com ações especiais de Black Friday e Natal”, antecipa Michelle.

As filmagens seguiram as recomendações das autoridades de saúde, com equipes reduzidas e com preocupação em evitar a disseminação da Covid-19. A campanha pode ser conferida no Youtube pelo link https://cutt.ly/hgSN1aN e nas redes sociais do Itajaí Shopping.

Fonte: Visor Notícias

Economia

Confiança do empresário cresce em julho, mas consumo ainda é tímido em SC

A Confiança do Empresário do Comércio atingiu 124,8 pontos, o índice mais alto desde o início da pandemia.

Economia

Santa Catarina terá ampliação de suprimento de Gás Natural

Após conclusão da Chamada Pública da SCGÁS, suprimento adicional destinado à Região Sul do Estado será fornecido pelo modal GNL a partir de março de 2022

Economia

Governo de SC aumenta parâmetro do ICMS para gasolina em 7%

Os valores são um preço médio considerado pela Fazenda para estabelecer a cobrança do ICMS

Economia

Santa Catarina gera 126 mil empregos com carteira assinada no primeiro semestre

Os dados são do Ministério da Economia e constam no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado na manhã desta quinta-feira, 29

Economia

SCGÁS assina contrato inédito para fornecimento extra de gás natural

O contrato prevê a entrega de 273,7 milhões de m³ de gás natural em cinco anos, cerca de 150 mil m³/dia

Mais notícias

Geral

Médico é presenteado com galinhas por paciente após cirurgia

O paciente de Álvaro é um idoso, que passou por uma cirurgia de próstata. Ele recebeu duas galinhas em agradecimento ao procedimento, que foi gratuito.

Animal

Duelo entre duas capivaras termina com morte em Bombinhas

Capivara foi resgatada e levada para a clínica Pet Farma em Bombinhas