keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Itajaí Shopping amplia rede de serviços com unidades da Unidas e Viacredi

Localizada no G5 do empreendimento, a Unidas conta com diferentes categorias de carros, desde os básicos até modelos de luxo da Mercedes e BMW

X

Duas importantes operações de serviço acabam de trazer ainda mais facilidades aos clientes do Itajaí Shopping. A Unidas e a Viacredi chegam ao endereço para atender a demanda de dois setores em franco crescimento no país: o de locação de automóveis e o de cooperativas de crédito, respectivamente.

Localizada no G5 do empreendimento, a Unidas conta com diferentes categorias de carros, desde os básicos até modelos de luxo da Mercedes e BMW. Para buscar o automóvel, é possível reservar na própria loja do Itajaí Shopping ou ainda pelo 0800 121 121, pelo site ou APP da Unidas.  Independente da cidade em que o cliente locar o automóvel, é possível devolvê-lo na loja do shopping, que atende o público de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h; e aos sábados, das 8h às 14h. O salto do segmento de locação de veículos no Brasil girou, em média, nos últimos anos, entre 15% e 20% e a tendência é de que estes índices voltem a se repetir já em 2021.

Cooperativa de crédito

O cooperativismo local ganhou um reforço com a inauguração do posto de relacionamento da Viacredi no Itajaí Shopping. Com 62 mil cooperados na região, a cooperativa inaugurou a sua décima estrutura, com horário de atendimento diferenciado ao público: de segunda a sexta-feira, das 12h até 20h. Seguindo as orientações dos órgãos de saúde, a Viacredi orienta que os cooperados utilizem, sempre que possível, os canais digitais da cooperativa ou os aplicativos do Sistema Ailos.

Quando houver necessidade de estar presencialmente no posto de relacionamento, a organização solicita o uso de máscaras e segue os protocolos recomendados de higienização. A nova estrutura do Itajaí Shopping amplia a rede de atendimento e caixas eletrônicos e estende também aos cooperados da Credifoz, expandindo o modelo de economia colaborativa.

Fonte: Visor Notícias

Economia

Safra de uva está com frutos de boa qualidade e colheita antecipada em SC

Com menor quantidade de chuva, os parreirais ficaram mais sadios e demandaram menos pulverizações.

Economia

SIME tem 145 vagas de emprego disponíveis em Balneário Camboriú

O Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) divulga nesta semana 145 vagas de emprego cadastradas. No total, oito vagas são femininas, 132 masculinas e cinco gerais.

Economia

Descubra cinco dicas para economizar nas compras de materiais escolares

O ano letivo começa em fevereiro para as escolas estaduais e municipais de Santa Catarina; compras em grandes varejistas podem garantir economia

Economia

Tarifa de importação de pneus para transporte de cargas é zerada

Imposto de 16% será retirado para diminuir custos para caminhoneiros

Economia

Sine tem 3879 vagas em diversas cidades de SC

Para consultar as vagas disponíveis na sua cidade, basta acessar o aplicativo Sine Fácil

Mais notícias