keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Itajaí realiza Festival Paralímpico neste sábado

Durante o evento, crianças e adolescentes com e sem deficiência, de 10 a 17 anos, poderão vivenciar as modalidades paradesportivas de bocha, judô e tênis.

Para comemorar o Dia Nacional do Atleta Paralímpico, celebrado neste sábado (22), o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) realizará um festival no ginásio do Sesc. A atividade, em parceria com a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), ocorrerá das 9h às 12h com entrada gratuita.

Durante o evento, crianças e adolescentes com e sem deficiência, de 10 a 17 anos, poderão vivenciar as modalidades paradesportivas de bocha, judô e tênis.

Neste ano, o festival será realizado em 48 cidades de todo o Brasil com o objetivo de envolver crianças com interesse em praticar os esportes paralímpicos.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Idosos de Navegantes participam da 2ª Olimpíada da Terceira Idade da Amfri

A delegação de Navegantes é composta por 40 atletas, com idade superior a 60 anos

Esportes

Surfista paratleta de BC conquista ouro em competição no Havaí

Essa foi a etapa inaugural do Circuito Mundial de Parasurf Profissional, que acontece entre os dias 7 e 11 de setembro, na California

Esportes

Dicas para escolher o melhor tênis de corrida para o Night Run Outlet Premium

A organização é da Corre Brasil Marketing Esportivo, com realização da Associação de Apoio e Cultura e Esporte de Santa Catarina (AACESC)

Esportes

Havan é a nova patrocinadora de equipe de vôleio de Brusque

A equipe feminina encara a partir de julho as competições do Catarinense, Jogos Abertos e a Superliga Brasileira de Voleibol

Mais notícias

Cidades

Termina greve dos servidores de Florianópolis, após mais de uma semana

Trabalhadores voltam aos postos imediatamente. Greve começou em 15 de junho.

Segurança

Empresário de Jurerê suspeito de dopar e estuprar mulher tem prisão mantida pela Justiça

Audiência de custódia ocorreu na tarde desta sexta-feira. Estupro aconteceu em 2019, segundo MPSC.