keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Itajaí lança processo seletivo para professores ACT

O Município de Itajaí abre inscrições para o Processo Seletivo de Provas e Títulos, para cadastro de reserva de Admissão em Caráter Temporário (ACT), de cargos da Secretaria Municipal de Educação. O processo terá a validade de 01 ano a contar da data de homoloção do resultado final. Os candidatos aprovados e classificados poderão ser convocados para o preenchimento das vagas que vierem a surgir, durante a validade do Processo Seletivo.

As inscrições começam quarta-feira (30) às 10 horas e vai até o dia 18 de setembro às 16h59min. Para se inscrever o candidato deverá acessar na internet, o “site”: www.unisociesc.com.br/concursos e preencher o formulário eletrônico. Se preferir, poderá realizar a inscrição de forma presencial, comparecendo pessoalmente ou se fazendo representar por procurador legalmente constituído, na UNISOCIESC, unidade de Itajaí, na rua Brusque, 162, Centro. O valor da taxa de inscrição para qualquer cargo deste processo seletivo é de R$ 48,00.

A data prevista para a realização das provas objetivas é 1º de outubro de 2017, sendo que a partir das 18 horas do dia 27 de setembro, a UNISOCIESC estará divulgando o local e sala das provas; horários de abertura e fechamento dos portões.

As inscrições são para: Professor Anos Iniciais -1º ao 3º Ano (Alfabetização) – Ensino Fundamental/Educação Integral; Professor Anos Iniciais – 4º e 5º Ano – Ensino Fundamental/Educação Integral; Professor de Arte (Ensino Fundamental/Educação Integral); Professor de Ciências (Ensino Fundamental/Educação Integral); Professor Educação Especial; Professor Educação Física (Ensino Fundamental/Educação Integral/Educação Infantil); Professor Educação Infantil, Professor Ensino Religioso (Ensino Fundamental); Professor de Geografia (Ensino Fundamental/Educação Integral); Professor de História (Ensino Fundamental/Educação Integral); Professor de Inglês (Ensino Fundamental); Professor Língua Portuguesa (Ensino Fundamental/Educação Integral) e Professor de Matemática (Ensino Fundamental/Educação Integral).

 

Cidades, Geral

Daniela diz em nota ser “contrária ao nazismo” após fala polêmica em coletiva

Jornalista questionou governadora sobre o pai dela ser admirador de Hitler

Cidades

Motorista de caminhão morre e adolescente fica ferido em acidente na BR-101

A colisão ocorreu no quilômetro 25 da BR-101, por volta das meia-noite

Cidades

Parte de casa desaba e mata criança de 2 anos no Litoral Norte de SC

A mãe e uma irmã de 5 anos também ficaram feridas e estão no hospital

Cidades

Prefeito de Florianópolis é acusado de estupro por ex-servidora e alega “armação eleitoral”

A ex-funcionária relata que os abusos teriam iniciado no ano de 2017, o prefeito diz que foi um relacionamento consensual

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Mais notícias