keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Itajaí conquista cinco medalhas e inicia busca do tricampeonato dos JASC

A primeiras medalhas da delegação itajaiense foram conquistadas no atletismo

X

Itajaí conquistou cinco medalhas na sexta-feira (03) primeiro dia de competição nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) e segue firme na caminhada rumo ao tricampeonato do evento mais importante do esporte amador catarinense. A competição realizada em Lages segue até o dia 11 e reúne cerca de 4,6 mil atletas de 99 municípios na disputa de 26 modalidades esportivas. 

A primeira da delegação itajaiense foi de prata e conquistada no atletismo pelo atleta Jorge Luis Bernardes da Graça na modalidade salto em altura. As demais medalhas foram conquistadas pelos atletas Itamar Berti de Souza (prata no arremesso de peso), Yasmim de Oliveira Fagundes (ouro nos 400 metros rasos), Gisele Aparecida da Silva (prata nos 1500 metros rasos) e Rodrigo Pereira do Nascimento (bronze foi para nos 100 metros rasos).

Nas demais modalidades disputadas no primeiro dia de competição destaque para o bolão 23 masculino, futebol feminino, handebol feminino, tênis feminino e masculino e vôlei masculino ao qual todas as equipes obtiveram resultados positivos.

A equipe de futebol feminino além de vencer a cidade de Lindoia do Sul por 3 a 0 na estréia dos JASC foi responsável por representar Itajaí na cerimônia de abertura da 57ª edição da competição que contou com um belíssimo e emocionante espetáculo ao som de “Canta Catarina”, com uma chuva de cores representada por mais de 500 bailarinos.

Confira os resultados:

* Bolão Masculino – Itajaí 1401 x 1382 Agrolândia
* Futebol Feminino – Itajaí 3 x 0 Lindoia do Sul
* Handebol Feminino – Itajaí 33 x 15 Balneário Camboriu
* Tênis Feminino – Itajaí 2 x 0 Abelardo Luz
* Tênis Masculino – Itajaí 3 x 0 Rio do Sul
* Voleibol Masculino – Itajaí 3 x 1 Joinville
* Basquete Feminino – Blumenau 112 x 44 Itajaí
* Futsal Masculino – Chapecó 3 x 1 Itajaí

Itajaí no quadro de medalhas:

1 Ouro
3 Pratas
1 Bronze

Cidades

Trabalhador é soterrado durante obra de tubulação

O trabalhador apresentava dores do lado direito do tórax e tinha um corte lacerante na parte direita do rosto

Cidades

Deputada Paulinha pleiteia Delegacia Regional para atender as demandas de Bombinhas, Itapema e Porto Belo

Mais uma causa abraçada pela deputada Paulinha para a região da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI). Depois de conquistar a instalação de uma sede da CIRETRAN regional em Itapema, um pleito […]

Cidades

Denúncias para limpeza de terrenos crescem depois de notificação da Prefeitura de Piçarras

Proprietários ou possuidores de terrenos notificados têm até esta segunda-feira (29) para efetuar limpeza

Cidades

Profissionais de saúde de Porto Belo recebem novos uniformes

A Secretaria de Saúde optou por jalecos aos médicos, enfermeiros e técnicos e coletes aos demais colaboradores, como agentes comunitários, atendentes e auxiliares de limpeza

Cidades

Entrevista: Prefeito de Porto Belo fala sobre importantes obras na cidade

O Visor Manhã desta quinta-feira (29) recebeu o prefeito de Porto Belo, Emerson Stein, para uma conversa sobre importantes obras que estão sendo feitas e planejadas na cidade. Acompanhe a conversa.

Mais notícias

Geral

Bebê fica ferido em capotamento em São João Batista

Uma criança de apenas 3 meses foi levada ao hospital Infantil Joana de Gusmão com suspeita de traumatismo craniano (TCE)

Geral

Bebê sobrevivente da chacina em Saudades deixa hospital depois de cinco dias internado

O bebê de 1 ano e 8 meses, que sobreviveu ao ataque na creche Aquarela, em Saudades (Oeste Catarinense), recebeu alta do Hospital da Criança, em Chapecó, neste domingo (09), depois de cinco dias internado. […]