keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

Irmãos morrem após comerem macarrão instantâneo

Dois irmãos, de 9 e 13 anos, morreram após comerem macarrão instantâneo em Mpumalanga, na África do Sul na semana passada. O caso aconteceu dias após duas crianças e um bebê também morrerem depois de […]

AC159810 9904 4427 820A DD4972F44FB3 Visor Notícias

Dois irmãos, de 9 e 13 anos, morreram após comerem macarrão instantâneo em Mpumalanga, na África do Sul na semana passada. O caso aconteceu dias após duas crianças e um bebê também morrerem depois de consumir o mesmo produto.

À mídia local, a avó das crianças, Winnie Makofane, disse que os netos saíram em direção ao ponto de ônibus, na manhã. Poucos minutos depois, no entanto, o neto Keamoketswe Makofane correu de volta para casa para relatar que a irmã, Thato Makofane, havia desmaiado.

Winnie contou ter levado as crianças para uma clínica, mas a menina já estava morta. O menino mais velho ficou em casa com o irmão de 2 anos. A avó pediu que uma amiga ficasse com as crianças até sua volta, mas, ao chegar em casa, a mulher encontrou Keamoketswe no chão.

“Ela nos notificou imediatamente. O tio voltou para casa, pegou Keamoketswe e também correu com ele para a clínica, mas ele também foi declarado morto”, disse Winnie.

A polícia investiga as circunstâncias do caso. Segundo o porta-voz da polícia Busisiwe Mthethwa, os resultados da autópsia ainda estão pendentes.

O caso aconteceu dias após duas crianças, de 7 e 4 anos, e um bebê de 6 meses morrerem após comer macarrão instantâneo. Eles reclamaram de cólicas e enjoos e morreram a caminho do hospital.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mundo

Ex-Miss Venezuela morre aos 24 anos após cirurgia na boca

Procedimento visava à remoção de um caroço no lábio superior

Mundo

VÍDEO: Ataque com faca em shopping da Austrália deixa ao menos 7 mortos

Tragédia iniciou quando um homem armado atacou frequentadores de um shopping

Mundo

Terremoto com magnitude significativa atinge Nova York

A governadora de Nova York, Kathy Hochul, comunicou que o tremor foi sentido em todo o estado

Mundo

Putin vence eleição na Rússia pela quinta vez e manterá no poder até 2030

No poder há 24 anos, Putin confirmou favoritismo e terá um quinto mandato como presidente após mudar a Constituição para poder governar até 2036.

Mais notícias

Saúde

Balneário Camboriú inicia ciclo de fumacê contra a dengue

Ação visa a combater o mosquito Aedes aegypti e ocorrerá ao longo de três dias

Esportes

São Paulo demite o técnico Thiago Carpini

O treinador comandou o time paulista em 18 jogos, com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas