keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Investimento em atendimento reduz tempo de espera na Águas de Camboriú

Enquanto na virada do ano 2019/2020, a concessionária registrava espera de quase 6 minutos, este tempo reduziu para 2 minutos e meio nos dias mais movimentados da última temporada

X
Foto: Divulgação

A ampliação do quadro de colaboradores e o aprimoramento da medição de performance gerou melhorias imediatas no call center da Águas de Camboriú no verão 2021. Enquanto na virada do ano 2019/2020, a concessionária registrava espera de quase 6 minutos, este tempo reduziu para 2 minutos e meio nos dias mais movimentados da última temporada.

Segundo Guilherme Passos, coordenador comercial da Águas de Camboriú, a equipe de atendentes do Call Center foi ampliada em 30%. “Toda a equipe passa por treinamento mensal, reciclagem de qualidade de atendimento e funções sistêmicas. Os novos colaboradores ficam 30 dias em treinamento antes de iniciarem os atendimentos efetivos”, explica.

Os avanços, segundo Guilherme, são resultados da implantação de indicadores de qualidade para mensurar desempenho e metas de gestão. A cada duas horas, o sistema mede tempo médio de atendimento e tempo médio de espera.

O novo formato também mensura um panorama mais detalhado da cidade, obtendo o número de chamados por bairro e as ordens de serviços por endereço, trazendo dados muito mais efetivos para a gestão das demandas. “Buscamos aprimorar, cada vez mais, o atendimento ao cliente. As melhorias são contínuas na operação e no relacionamento, com o foco de melhorar a experiência como um todo ao usuário”, conclui o diretor executivo da Águas de Camboriú, Gabriel Buim.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

São José já vacinou 95% dos idosos entre 65 e 66 anos contra a Covid-19

O Município já bateu todas as metas de cobertura vacinal com a primeira dose, das faixas etárias acima de 90 anos, de 85 a 89 anos, de 80-84 anos, de 70 a 79 anos e agora de 65 e 66 anos.

Utilidade Pública

Pavimentação asfáltica na rua 440 deve ficar pronta em até 15 dias, no Bairro Morretes, em Itapema

Na obra de 1600 metros também estão previstos a recomposição de meio-fio e padronização de calçadas.

Utilidade Pública

Governo de SC anuncia quase R$ 10 milhões investimento nas escolas

O valor será distribuído às 1.064 unidades escolares da rede estadual para compra de materiais e serviços cotidianos, beneficiando cerca de 540 mil alunos.

Utilidade Pública

Balneário Piçarras lança Campanha Vacina Solidária

Iniciativa consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis durante a vacinação contra a Covid-19

Utilidade Pública

Governo de Porto Belo adquire novos veículos

Dois dos veículos foram pagos com recursos próprios do Município e um deles através de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Patrício Destro.

Mais notícias

Segurança

Filho é preso por simular o próprio sequestro para tirar dinheiro dos pais

Homem havia desaparecido após sair do trabalho na sexta-feira (09) e passou a pedir dinheiro para o pai pelo telefone

Brasil

Justiça nega habeas corpus à mãe e ao padastro do menino Henry Borel

Desembargador entendeu que prisão temporária deve ser mantida