keyboard_backspace

Página Inicial

Infraestrutura

Interrupção do abastecimento de água deve ocorrer nesta madrugada em Porto Belo

A operação está agendada para começar à 1h e prevista para concluir às 18h de quarta-feira

WhatsApp Image 2024 04 02 at 2.33.44 PM Visor Notícias
Foto: Porto Belo Abastecimento/ Divulgação

Moradores de Porto Belo e região enfrentarão uma interrupção programada no fornecimento de água devido a uma manutenção na rede hídrica anunciada pela Porto Belo Abastecimento. A operação está agendada para iniciar na madrugada desta quarta-feira (3), começando à 1h e prevista para concluir às 18h do mesmo dia. Esta manutenção envolverá a segunda interligação da adutora de PVC Defofo DN250, situada próxima à ponte do Rio Perequê, crucial para a realocação das adutoras na ponte que liga Porto Belo a Itapema. Este procedimento é necessário para a demolição da ponte existente e a construção de uma nova.

Durante a execução dos trabalhos, o bairro Perequê, em especial nas proximidades do lado direito da ponte sentido Itapema, experimentará uma interrupção no abastecimento de água. Além disso, todos os bairros de Porto Belo sofrerão uma diminuição na pressão da água. Há também um aviso sobre a possibilidade de a água retornar com uma coloração atípica após a manutenção. A Porto Belo Abastecimento aconselha os residentes a verificar a qualidade da água antes do uso.

A equipe encarregada da interligação é composta por profissionais altamente capacitados, assegurando a segurança e eficiência da operação. Para mais informações ou esclarecimentos, a Porto Belo Abastecimento disponibiliza seus canais de atendimento ao cliente, acessíveis pelo telefone (47) 3514-0097 ou pelo serviço gratuito 0800 123 0477.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Infraestrutura

Aeroporto da Serra Catarinense recebe projeto de reforma

As obras possuem um orçamento previsto de R$ 2,9 milhões

Infraestrutura

Obras de esgotamento sanitário avançam em Bombinhas

Obras seguem atualmente no bairro José Amândio, avançando pelas ruas Cabrito, Cachalote e Cavalo

Infraestrutura

Contorno Viário da Grande Florianópolis tem 46 dos 50 quilômetros pavimentados

O prazo de entrega total do projeto está marcado para 31 de julho deste ano

Infraestrutura

Obra para minimizar enchentes no Vale do Itajaí tem três empresas interessadas

O foco está na dragagem do rio Itajaí-Açu; duas empresas foram habilitadas e devem apresentar novas propostas nesta quinta-feira (4)

Mais notícias

Segurança

Empresária de 29 anos sofre mal súbito e morre dentro da própria loja

“Achamos que era somente uma queda de pressão, demos os primeiros socorros, chamamos o Samu", diz a publicação no Instagram

Tempo

Defesa Civil emite alerta para risco de deslizamentos em SC

Fim de semana será de muita chuva no Litoral com risco de alagamentos