keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Integrantes de facção criminosa são presos envolvidos em homicídios na região

X

Na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão expedidos pela Justiça em Biguaçu.

Os mandados judiciais são decorrentes de investigações de homicídio iniciadas há três meses. De acordo com o Delegado de Polícia Rodrigo Dantas, esse é o quarto homicídio elucidado de maneira sequencial, e com esta operação, a Delegacia de Polícia da Comarca de Biguaçu contabiliza sete prisões e duas apreensões de adolescentes nos últimos 30 dias.

Os presos são integrantes de facção criminosa que atua no Estado. Um deles é responsável direto por homicídios ocorridos na Grande Florianópolis. Conforme o delegado, o investigado se “promoveria” entre a criminalidade como suposto faixa-preta, maior graduação entre as artes marciais. Em função dessa peculiaridade a Operação foi denominada “Oss”, que representa uma saudação utilizada entre os praticantes de artes marciais.

Segurança

Candidata a vereadora é presa com 190 kg de maconha em SC

Essa foi a maior apreensão de 2020 feita pela Polícia Militar

Segurança

Idoso é preso depois de beijar a boca da neta de seis anos

Caso aconteceu no sábado (24) na cidade de Campos Novos

Segurança

Polícia recupera carga de pneu de R$ 90 mil furtada em Itajaí

Ao todo, 420 pneus haviam sido subtraídos, avaliados em aproximadamente R$ 90 mil

Segurança

Três pessoas são presas e duas estão foragidas por assassinato em Balneário Camboriú

Além dos cinco mandados de prisão cumpridos, outras duas pessoas, uma de 18 anos e um adolescente, também tiveram participação no crime

Mais notícias