keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Integrantes da Secretaria de Segurança de BC participam de curso de defesa pessoal

Integrantes da Secretaria de Segurança participaram de um treinamento sobre sobrevivência policial e retenção e contra retenção de arma de fogo. Estiveram presentes, o diretor da Guarda Patrimonial, Thomaz Sadia e o Guarda Municipal do […]

X

Integrantes da Secretaria de Segurança participaram de um treinamento sobre sobrevivência policial e retenção e contra retenção de arma de fogo. Estiveram presentes, o diretor da Guarda Patrimonial, Thomaz Sadia e o Guarda Municipal do Grupo de Operações Preventivas (GOP), Alex Roussenq.

O curso destinado a policiais civis, militares, federais e guardas municipais, ocorreu na Associação da Polícia Rodoviária Federal, em São José e foi ministrado pelo mestre de Muay Thai, Luiz Charneski.

Thomaz explica que o curso é de extrema importância para a defesa  dos Guardas Municipais em momento de trabalho. “Com as técnicas de luta aprendemos sobre neutralizar a ameaça de diversos ângulos, nos deixando preparados para as adversidades da vida”, falou o diretor.

As técnicas aprendidas durante as aulas, serão repassadas para os demais Guardas Municipais. “Iremos aplicar estas técnicas durante os cursos de especialização que estão recebendo os guardas municipais”, explicou Thomaz.

Segurança

Briga de família termina em facada em Brusque

Os policiais encontraram um homem ferido e deitado no chão.

Segurança

Cachorro é morto a facadas na frente de crianças em Ilhota

A pena para maus tratos a animais é de dois a cinco anos de reclusão e multa

Segurança

Mulher que deu à luz a trigêmeos em Itajaí está em estado grave no hospital

Esse foi o primeiro parto de trigêmeos do ano na maternidade do hospital Marieta Konder Bornhausen.

Segurança

Vídeo: Veja o momento do acidente com ônibus que matou 19 pessoas no Paraná

O vídeo foi divulgado originalmente no portal de notícias ND+

Segurança

Traficantes criam esquema para usuários usarem auxílio emergencial na compra de drogas

Pelo menos quatro usuários de drogas usaram parte dos R$ 600 dos benefícios concedidos pelo governo federal para compra de cocaína

Mais notícias