keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Inscrições para o Concurso Professores Destaque 2017 de Itapema encerram no dia 20

As inscrições para o concurso “Professores Destaque 2017” continuam abertas. O prazo para que os professores da Rede Municipal de Ensino se escrevam é até o dia 20 de Setembro. A iniciativa busca reconhecer, valorizar e divulgar as várias experiências educativas realizadas em sala de aula.

Dentre as categorias disponíveis estão Educação Infantil; Ensino Fundamental Anos Iniciais; Ensino Fundamental Anos Finais; EJA e Educação Inclusiva. Poderão participar do professores regentes ou de áreas no exercício da atividade docente em escolas da rede pública municipal.

“Nosso objetivo é reconhecer o trabalho dos professores da Rede Municipal de Ensino, valorizar o papel deles como agentes fundamentais no processo formativo das novas gerações, além de claro dar visibilidades as estas experiências pedagógicas e promover a reflexão do fazer educacional”, explicou a Secretaria de Educação e Esporte, Alessandra Simas Ghiotto.

Avaliação

A avaliação dos trabalhos será feita por uma banca avaliadora composta por 03  membros do Departamento Pedagógico da Secretaria de Educação e Esporte e por 02 membros de instituições  educacionais externas. O resultado será divulgado no dia 9 de Outubro durante um evento de premiação. O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br), no link Serviços – Cidadão – Edital Concurso Professor Destaque de Itapema 2017. Mais informações pelo telefone (47) 3267-1400.

Cidades

VivaPark Porto Belo vende 100% dos lotes residenciais em um único dia

Vendas foram realizadas em menos de sete horas, consagrando o empreendimento em um sucesso comercial

Cidades

Hospital da Unimed Litoral conquista primeira certificação internacional

Hospital Unimed já é um dos mais modernos do Brasil

Cidades

Novo portal da Unimed Litoral entra em funcionamento neste sábado

Unimed Litoral colocou em funcionamento seu novo portal de internet

Cidades

Ladrão é atropelado e linchado em Blumenau depois de ser denunciado pelo GPS do celular

Ele tem 16 passagens pela polícia e saiu do presídio em setembro deste ano

Cidades

Operação prende quadrilha que aplicava em SC o golpe dos nudes na internet

Homem do Vale do Itajaí entregou R$ 8 mil à quadrilha

Mais notícias