keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

INOVA BC: Evento discute inovação na gestão do patrimônio público

O Fundo de Investimento Imobiliário vem sendo uma alternativa inovadora no setor público

Com o tema “Fundo de Investimento Imobiliário de BC: Inovação na Gestão do Patrimônio Público”, o evento INOVA BC – Inspiration, da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da BC Investimentos, ocorre nesta quinta-feira (7), às 19h. O evento faz parte do Programa de Inovação de Balneário Camboriú (INOVA BC), que busca atrair investimentos e fomentar o empreendedorismo inovador.

Palestrantes especializados no assunto estarão presentes para promover debates sobre soluções inovadoras em diversas áreas para o município e região, conectando empresários, idealizadores, pesquisadores, investidores e poder público. São eles: Osmar Lima, Chefe do Departamento de Estruturação de Ativos Imobiliários do BNDES; Sérgio Cabral, Diretor de Gestão de Ativos e Mercado na Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais; e Camillo Fraga, Diretor Comercial do Grupo Houer.

O Fundo de Investimento Imobiliário vem sendo uma alternativa inovadora no setor público, que disponibiliza unidades imobiliárias públicas aos investidores, e as troca por cotas de fundos. O dinheiro arrecadado com a venda das cotas é usado em investimentos para o governo.

A inscrição pode ser feita gratuitamente pelo link: https://www.sympla.com.br/inova-bc-inspiration__1609127. O evento ocorre no Hotel Mercure, localizado na Avenida Atlântica, nº 2.010, em frente à Praça Almirante Tamandaré. Mais informações pelo e-mail contato@bcinvestimentossa.com.br.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Bombeiros são acionados para possível desabamento de casa em Porto Belo

Informação foi divulgada em relatório do Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta

Geral

Ciclone deixa rastro de destruição em Itapema, Bombinhas e Porto Belo

Milhares de residências estão sem energia elétrica e centenas de outras, juntamente com casas de comércio, edifícios e empresas sofreram danos.

Geral

Vídeo: Ciclone arranca placa de supermercado e carro é quase atingido em Porto Belo

Vídeo mostra em que a placa de um supermercado não aguenta a força dos ventos e caí na rua

Geral

Polícia de SC monitora rodovias com drones para flagrar ultrapassagens proibidas

Colisões frontais são apontadas como a principal causa das 24 mortes registradas nas rodovias monitoradas pelo posto 12 em 2021

Mais notícias

Tempo

Piçarras registra em torno de 100 casas destelhadas por conta do ciclone

Prefeitura ativou abrigo no ginásio de esportes do centro

Segurança

Criança encontra o corpo de mãe esfaqueado no quarto de casa

O marido da vítima confessou o crime e alegou “distúrbios psíquicos”