keyboard_backspace

Página Inicial

Notícias Corporativas

Influencers, realities e casos reais: Lakesia adota estratégia de storytelling

Lakesia já é uma marca conhecida no mercado quando o assunto é micoses de unha. De acordo com a própria Genomma Lab, farmacêutica detentora da marca, Lakesia ganhou mais de 50% de sell-out, conquistando market […]

Lakesia já é uma marca conhecida no mercado quando o assunto é micoses de unha. De acordo com a própria Genomma Lab, farmacêutica detentora da marca, Lakesia ganhou mais de 50% de sell-out, conquistando market share mês após mês.

Mesmo com o constante crescimento da marca, as ações de marketing continuam intensas, trazendo estratégias que chamam atenção no segmento. Apenas nos últimos meses, a marca já esteve presente em um reality show, case real em programa matutino e realizou uma ação com influenciadora da ficção, na novela “Todas as Garotas em Mim”. Em todas essas ações, Lakesia tem apostado na emissora Record TV, onde todas as marcas do grupo Genomma Lab também têm anunciado.

Reality show: SPA de Lakesia no Power Couple Brasil

Para mostrar como as ações cotidianas podem ser prejudiciais à saúde das unhas, Lakesia promoveu diversas atividades para os casais do programa no último dia 16, com provas em que os casais tiveram que lavar louças, jogar bola, tirar etiquetas, embrulhar presentes e plantar flores.

Cada casal teve 10 minutos para realizar as atividades às quais foram designados por sorteio e, após esse período, todos os participantes do reality ganharam um dia de SPA para cuidar dos pés e das mãos, além disso, as celebridades também receberam um kit completo com produtos de Lakesia que poderão levar para casa. 

Após o fim da atividade, a Mansão Power ganhou o Espaço Lakesia, um local para cuidar das mãos e pés até o final da edição.

Casos reais: merchandising no quadro “Você e o Doutor”

Outra ação de inserção de produto se deu no programa Hoje em Dia, durante o quadro “Você e o Doutor”. Após o Dr. Sproesser abordar os transtornos que as micoses podem causar. 

Após a chamada da apresentadora, a audiência confere um VT com Renata Alves, que acompanha o tratamento real de uma pessoa comum, mostrando quais são os efeitos.

Lakesia na ficção

Além disso, a marca especialista no cuidado das suas mãos e pés fez uma ação em “Todas As Garotas em Mim”, novela da Record TV que mostra a trajetória de Mirela Werner, uma adolescente de Florianópolis que sonha em ser influenciadora digital.

Todos os meses, Lakesia envia um kit com produtos para algumas influencers que se destacam no ramo da moda e beleza, e sua ação com a jovem Mirela não poderia ser diferente. A marca especialista no cuidado com as suas mãos e pés, surpreendeu a influenciadora, enviando um kit de produtos para a jovem, em uma ação semelhante à estratégia de marketing de influência que adotou na vida real.

Além disso, a marca ainda conta com diversos comerciais diariamente na programação do canal da Record TV.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Notícias Corporativas

Um quarto das cidades ainda não conta com iniciativas de coleta seletiva

Cerca de 1400 municípios ainda não apresentam nenhuma iniciativa de coleta seletiva, isso representa 1 em cada 4 cidades brasileiras. Os dados inéditos são da última edição do Panorama dos Resíduos Sólidos, publicação de referência […]

Notícias Corporativas

Gartner indica queda de 12,6% do mercado de PCs no segundo trimestre de 2022

O Gartner, Inc., líder mundial em pesquisa e aconselhamento para empresas, destaca que as remessas mundiais de PCs totalizaram 72 milhões de unidades no segundo trimestre de 2022, número que representa uma queda de 12,6% em relação […]

Notícias Corporativas

Mais de 40% dos adultos brasileiros possuem conta em bancos digitais

Os serviços financeiros digitais têm atraído cada vez mais brasileiros. Pesquisa global da Finder, consultoria em investimentos, mostrou que 42,7% dos adultos do país já possuem uma conta em banco digital. O número é 10,7% […]

Notícias Corporativas

Microfranquias crescem e ganham espaço no país

As microfranquias, modelo de baixo custo com investimento inicial de até R$ 105 mil, têm conquistado cada vez mais espaço entre os brasileiros. É o que mostra o levantamento realizado pela Associação Brasileira de Franchising […]

Notícias Corporativas

Abes: setor de TI deve crescer 14% no Brasil em 2022

Apesar de preocupantes, elementos como a inflação e a questão de este ser um ano eleitoral não devem representar um entrave para os investimentos em TI (Tecnologia da informação) no país. Segundo o estudo “Mercado […]

Mais notícias

Segurança

Filho de vereador é atropelado por caminhão

Atualmente, a vítima está internada na UTI e está sendo acompanhada pelo pai

Segurança

Lona escondia corpo em avançado estado de decomposição em Itajaí; vídeo

Exame de DNA e de arcada dentária será necessário para a identificação do corpo. Veja no vídeo do Visor Manhã