Página Inicial
CidadesInclusão Social entrega cobertores para entidades sociais
Na manhã desta segunda-feira (25), a Secretaria de Inclusão Social realizou a entrega dos cobertores arrecadados no Baile do Cobertor, para as entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social. Foram contemplados a Casa […]
Na manhã desta segunda-feira (25), a Secretaria de Inclusão Social realizou a entrega dos cobertores arrecadados no Baile do Cobertor, para as entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social. Foram contemplados a Casa das Anas, a Tribo Leão de Judá, a Comunidade Viver Livre, o Lar Betesda, Lar do Adolescente e Casa de Passagem do Migrante.
O secretário de Inclusão Social, Luiz Maraschin, explica que a escolha se deu pela parceria das entidades com o Governo Municipal. “Sempre que necessitamos de auxílio, essas entidades atendem Balneário Camboriú. Por isso as escolhemos para receber os cobertores, que serão bem aproveitados”, pontuou Maraschin.
Ao todo foram arrecadados 131 cobertores no Baile. Alguns deles já haviam sido entregues para as famílias carentes que solicitaram durante a entrega das roupas arrecadas na campanha do agasalho. Uma nova entrega de mais peças será agendada para daqui 15 dias, na Secretaria de Inclusão Social, para as mesmas entidades e famílias que não receberam na última entrega.
O auxiliar administrativo da Comunidade Viver Livre, do Bairro Nova Esperança, Marcos Domainski, disse estar feliz com a importância dada pelo Governo Municipal para as comunidades terapêuticas. “Nós queremos ajudar a dar uma vida digna para que as pessoas saiam das drogas e essa ajuda do município é sempre bem-vinda”, disse ele.
Notícias Relacionadas
Vigilante que perdeu a visão pelo caos na saúde de SC receberá danos morais e pensão
Um morador de Joinville que perdeu um dos olhos por falta de cirurgia será indenizado pelo Estado e pelo Município em R$ 40 mil, arbitrados para cobrir danos morais, e receberá pensão mensal no valor […]
Chuvas deixaram 40 pessoas desabrigadas nos últimos dias em SC
Conforme a Defesa Civil, abrigos foram abertos em quatro cidades, todas elas no Vale do Itajaí: Timbó (14 desabrigados), Benedito Novo (sete desabrigados), Rodeio (seis desabrigados) e Doutor Pedrinho (16 desabrigados)
Motorista invade estacionamento e termina com o carro em cima de outro
O motorista fugiu do local do acidente
Mulher encontra cobra dentro da máquina de lavar roupas
Animal inofensivo foi resgatado por biólogo
Vídeo: Prefeita Nilza Simas está otimista com retomada da economia a partir da vacinação contra o coronavírus
A prefeita de Itapema, Nilza Simas, retornou de Brasília, no final da tarde de quinta-feira (21) onde esteve tratando de projetos e benefícios para o município. Ela está otimista com a chegada de novas doses […]
Mais notícias
-
TJ mantém preventiva a homem que fugiu por 16 anos após ser denunciado por homicídio
-
Vigilante que perdeu a visão pelo caos na saúde de SC receberá danos morais e pensão
-
MPSC monitora a execução da campanha de vacinação contra covid-19 segundo os planos estadual e municipais de imunização
-
Justiça atende a pedido do MPSC e afasta novamente Secretária Municipal de Criciúma
-
Chuvas deixaram 40 pessoas desabrigadas nos últimos dias em SC
-
Morre Larry King, lenda da TV americana