keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Incesto: Pai se casa com a filha e acaba preso nos Estados Unidos

Um caso de incesto, que é quando familiares consanguíneos se relacionam, foi punido com a prisão de pai e filha nos Estados Unidos. O homem foi condenado a dois anos de prisão. O caso foi […]

X

Um caso de incesto, que é quando familiares consanguíneos se relacionam, foi punido com a prisão de pai e filha nos Estados Unidos. O homem foi condenado a dois anos de prisão. O caso foi registrado na cidade de St. Paul, no Nebraska (EUA).

Travis Fieldgrove, de 40 anos, conheceu a filha, Samantha Kershner, quando ela tinha apenas 17 anos e, depois de três anos, eles passaram a se relacionar.

O incesto se tornou público em 2019, quando a ex-companheira de Travis soube da relação, que começou no ano anterior, já com ambos sabendo da ligação biológica que tinham.

Segundo o site Daily Star, os dois se casaram assim que foram notificados de que uma investigação sobre o caso estava em curso. Travis chegou a postar imagens da cerimônia em sua conta no Facebook.

As autoridades ouviram que Samantha e a meia-irmã chegaram a ter uma crise de ciúmes por conta do pai e que competiram para saber quem faria sexo com ele. Travis foi condenado a mais de dois anos de prisão e está impedido de manter contato com a filha, mesmo após deixar a prisão.

Samantha foi condenada a 22 dias de prisão por conta da relação, mas já está em liberdade. A meia-irmã não chega a ser citada no processo.

De acordo com a reportagem, o advogado de Travis e Samantha, Jeff Loeffler, diz que ela “não é vítima” da situação e defende que os dois, que são adultos, mantêm uma relação consentida, mas afirma que o pai da jovem possui problemas mentais e que ele está envergonhado com a situação e arrependido do relacionamento.

Fonte: site Daily Star

Geral

Mulher encontra cobra venenosa dentro de saco de alface

Produto foi comprado em uma rede de supermercado

Geral

Setor de serviços em Santa Catarina tem alta de 9,9% em fevereiro

O volume de serviços em SC no acumulado de janeiro e fevereiro teve crescimento de 7,5%, o maior entre as 27 Unidades da Federação.

Geral

Caixa sorteia R$ 30 milhões da Dupla-Sena da Páscoa neste sábado

Com apenas uma aposta da Dupla-Sena, o apostador concorre a dois sorteios no mesmo concurso. Ganha quem acertar 3, 4, 5 ou 6 números, tanto no primeiro quanto no segundo sorteio.

Geral

Leão-marinho resgatado em SC tinha bala de arma de fogo alojada na cabeça

Ainda na quarta-feira, o pinípede foi hidratado e medicado. Mesmo com todos os esforços da equipe, o leão-marinho morreu no início da manhã desta quinta.

Geral

Ministério Público dá prazo para empresas potencialmente poluidoras apresentarem licenças ambientais em Porto Belo

A multa diária de R$ 5 mil deverá ser aplicada caso deem continuidade às atividades poluidoras sem as devidas licenças após o prazo concedido para regularização

Mais notícias