keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Incêndio atinge hospital de Joinville

Um incêndio foi registrado na madrugada deste domingo (28) no Hospital Municipal São José, em Joinville, por volta das 03h30min na antiga área de oncologia do hospital, onde estão internados pacientes que não apresentam casos […]

X
Divulgação

Um incêndio foi registrado na madrugada deste domingo (28) no Hospital Municipal São José, em Joinville, por volta das 03h30min na antiga área de oncologia do hospital, onde estão internados pacientes que não apresentam casos suspeitos e confirmados de Covid-19.

Sete pacientes hospitalizados em quartos próximos tiveram de ser transferidos temporariamente para outras áreas.

Ainda não se sabe exatamente o que provocou o incêndio, mas há suspeita de que tenha começado a partir de um curto circuito no aparelho de ventilação mecânica da Covid-19. Os bombeiros chegaram ao local e já retiraram o aparelho da tomada.

O que diz a Prefeitura

A Prefeitura de Joinville informou que houve um curto-circuito em um respirador, mas que as chamas foram rapidamente contidas pela equipe da própria unidade de saúde antes mesmo da chegada dos bombeiros.

Quanto às janelas, respondeu que ficam fechadas por ser um ambiente climatizado. O município negou que uma enfermeira tenha se ferido ao tentar abrir a janela.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Mulher encontra cobra venenosa dentro de saco de alface

Produto foi comprado em uma rede de supermercado

Geral

Setor de serviços em Santa Catarina tem alta de 9,9% em fevereiro

O volume de serviços em SC no acumulado de janeiro e fevereiro teve crescimento de 7,5%, o maior entre as 27 Unidades da Federação.

Geral

Caixa sorteia R$ 30 milhões da Dupla-Sena da Páscoa neste sábado

Com apenas uma aposta da Dupla-Sena, o apostador concorre a dois sorteios no mesmo concurso. Ganha quem acertar 3, 4, 5 ou 6 números, tanto no primeiro quanto no segundo sorteio.

Geral

Leão-marinho resgatado em SC tinha bala de arma de fogo alojada na cabeça

Ainda na quarta-feira, o pinípede foi hidratado e medicado. Mesmo com todos os esforços da equipe, o leão-marinho morreu no início da manhã desta quinta.

Geral

Ministério Público dá prazo para empresas potencialmente poluidoras apresentarem licenças ambientais em Porto Belo

A multa diária de R$ 5 mil deverá ser aplicada caso deem continuidade às atividades poluidoras sem as devidas licenças após o prazo concedido para regularização

Mais notícias