keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Impressionante! Duas crianças saltam de prédio para escapar de incêndio

Uma imagem chocante chamou a atenção do mundo nesta terça-feira (21). Um vídeo mostra duas crianças, uma de 3 e outra de 10 anos, pulando de uma altura de cerca de 12 metros para os braços de adultos, que se posicionaram embaixo da janela para segura-las.

As crianças saltaram da janela para fugir de um incêndio que acontecia no prédio onde moravam. Um vídeo da cena, filmado a partir de um prédio vizinho, foi publicado pelo jornal regional “La Dauphiné Libéré”, e mostra o momento em que as crianças são salvas.

O caso aconteceu na cidade de Grenoble, na França. No vídeo é possível ver uma espessa fumaça preta saindo das janelas do apartamento e os moradores gritando de medo. A criança mais velha aparece segurando a menor pelas roupas antes de soltá-la. As pessoas no térreo seguram a criança pequena, logo depois o mais velho pula da janela por contra própria.

As duas crianças saíram ilesas do resgate, mas foram hospitalizadas por inalação de fumaça, bem como outras 17 pessoas do edifício em chamas. Duas das testemunhas que os salvaram ficaram feridas e foram levadas às pressas para o hospital com uma possível fratura no antebraço, segundo as equipes de resgate.

As causas das chamas e o local onde seus pais estavam no momento do incêndio são desconhecidos.

Geral

Família de jovem encontrado morto em Balneário Camboriú publica mensagem emocionante

Geisel foi encontrado morto na região sul de Balneário Camboriú

Geral

Liberado o cultivo de moluscos em Penha e Porto Belo

Santa Catarina é o maior produtor nacional de moluscos, com 39 áreas de produção distribuídas em 11 municípios do Litoral

Geral

Jovem pede ajuda após amputar duas pernas e dedos das mãos

Julia pede a ajuda da comunidade para poder voltar a andar

Geral

Família procura por jovem desaparecido em Camboriú

Geisel está em tratamento para depressão e não pode ficar sem medicação

Geral

FG Empreendimentos registra crescimento de 58% neste primeiro semestre

FG Empreendimentos já entregou 55 empreendimentos

Mais notícias