keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Imagem de São Jorge estava perto de médica que caiu em ribanceira após acidente em SC

Segundo a família, ela é muito devota de São Jorge

X
Foto: Divulgação

Foi do lado de uma imagem de São Jorge, que a médica Mariana Fossati, de 31 anos, que ficou desaparecida por mais de 30 horas após sofrer um acidente na BR-470 e cair em uma ribanceira, ficou esperando socorro. Segundo a madrasta Cibelle Fossati, a médica é devota ao santo e sempre carrega uma fotografia dele dentro do carro.

Durante o resgate, na manhã de segunda-feira (19), os bombeiros localizaram a imagem perto de onde o acidente ocorreu. Após ser encontrada, a médica foi levada ao Hospital Hélio dos Anjos Hortiz em Curitibanos, no Oeste catarinense, onde fez uma cirurgia para a retirada do baço. A médica está se recuperando do procedimento cirúrgico em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e deve ir para o quarto na quarta-feira (21).

Mariana desapareceu na madrugada de domingo (18), quando saiu para trabalhar, e foi encontrada na manhã de segunda-feira (19) às margens da BR-470, em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí. De acordo com familiares e policias militares envolvidos nas buscas, ela foi localizada por causa do rastreio do sinal de GPS do seu celular. O acidente ocorreu no deslocamento feito pela BR-470. No hospital, Mariana contou aos familiares que perdeu o controle da direção do carro após um cachorro passar na frente do veículo. Ao sair da pista, ela caiu na ribanceira.

Um motorista que passava pela Serra avistou o carro em meio à vegetação e acionou o socorro, que já estava na região realizando as buscas. Segundo os bombeiros, Mariana estava caída na ribanceira com ferimentos e sinais de desnutrição.

“Ela ficou esse tempo todo incomunicável no local. Lá não há sinal de rede móvel para fazer ligações ou acessar a internet. A vítima conseguiu sair do automóvel, mas não conseguiu voltar para pista em virtude do relevo do local onde o carro parou”, disse o bombeiro Rodrigo Souza.

Fonte: Com informações do G1/SC

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]

Segurança

Polícia apreende quase meia tonelada de carne estragada em um único mercado

No local, os policiais e os funcionários da Vigilância Sanitária apreenderam grande quantidade de carnes de todos os tipos, as quais estavam impróprias ao consumo

Mais notícias

Coronavírus

Pela segunda semana seguida, apenas uma região do estado está em nível grave

Não houve alterações de classificação em relação à matriz divulgada no último final de semana

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó